Tópico original:

Precinho exclusivo do VIP

(Tópico criado em: 12-04-2023 07:54 AM)
257 Exibições
JúniorRocha94
Active Level 4
Opções
Promoções
Aquele precinho especial pra você que assim como eu foi otário o suficiente pra assinar esse golpe da Samsung

"melhor preço garantido"

Kkkkkkkkkkk

image

12 Comentários
DudaSF
Active Level 3
Promoções
E simplesmente aumentaram o valor de toda linha s23 absurdamente no site hoje, não entendi nada, talvez estejam se preparando pra uma promoção..., fui toda feliz comprar no site e quando entro... tomo essa surpresa.
Jhoni_ja
Active Level 2
Promoções
Vixi uma oscilação muito grande, vi seu post foi conferir no meu realmente toda a linha s23 sofreu um aumento.
EduPavao
Active Level 10
Promoções
Falta de estoque, eles colocam esse preço justamente para a pessoa não comprar.
augustomatiass
Active Level 6
Promoções
Eu realmente tô achando que vale mais a pena comprar no Intershop. Ganha o cashback e depois pede o reembolso
silvioramos
Expert Level 1
Promoções
Desculpe , gente. Mas uma assinatura ao qual o usuário só tem um cupom no valor contratado da assinatura e outros cupons com apenas 5% sem garantias e informações claras dos valores dos produtos . Estava claro que a marca poderia mudar os valores conforme suas políticas de preços. Não era um golpe , mas um clássico mau negócio que estava muito estampado. Também não entendo quem tem a coragem de comprar algo logo após a Black Friday. Espera um pouco mais perto do Natal. Os preços sobem ! Quem não sabe disso ?
Mais uma vez, desculpe. Direto e reto.
EduPavao
Active Level 10
Promoções
Antes o melhor período de comprar eletrônicos fora da BF era Janeiro/Fevereiro, teve um tempo que o pós BF era bom negócio pois eram produtos em queima de estoque. O que eu vejo hoje é falta de organização da marca. Ela tá sem estoque parece que não esperava essa demanda. Sem falar que ela tem trocentos sites para manter. Samsung tá parecendo loja amadora que acabou de começar.
DraXtyr
Active Level 5
Promoções
O vip virou essa bagunça dps da primeira live shop sobre ele, qnd tava no começo, onde só os member da comunidade divulgaram, na qual o vip tava bem escondido, os preços eram bons de verdade tinha até zfold5 por 5700
Rafael_Members
Active Level 5
Promoções
Kkkkkk se🧨🧨🧨

😆😆😆😆
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Promoções
Esse preço não seria pela demanda/oferta da data próxima ao Natal? Essa época do ano é o pior período para adquirir eletrônicos.