Tópico original:

Problema com Cupom do Mês da Galaxy Store

(Tópico criado em: 01-02-2024 04:57 PM)
5905 Exibições
Poyanco
Active Level 1
Opções
Promoções
Olá! Hoje fiquei sabendo do Cupom do Mês (descontos de 90%, até R$25) na Galaxy Store e fui logo pra loja para resgatar o meu. Até onde eu sei, o processo havia sido bem sucedido, concordei com os termos necessários e até mesmo compartilhei a promoção com uns amigos. Entretanto, quando fui tentar usar o cupom dentro de um jogo (Genshin Impact), a opção de adicionar cupom estava vazia. Voltei para a Galaxy Store e fui tentar o resgate novamente. Ao clicar no botão, apareceu uma mensagem dizendo algo do tipo "número máximo de cupons atingido fique atento para não perder o do próximo mês". Imaginei que pudesse ser algum delay e que o meu cupom apareceria na aba após alguns momentos, mas isso não aconteceu. Agora, quando clico no anúncio da propaganda, nem o botão de resgate do cupom aparece mais. Como proceder?
69 Comentários
Poyanco
Active Level 1
Promoções
Aqui dá pra ver que o botão de resgate não está mais disponível 1704225492074.jpg
Poyanco
Active Level 1
Promoções
E aqui é possível ver meu histórico de compras (a última foi em 14 de dezembro) e a ausência de cupons 1704225567718.jpg1704225614985.jpg
Jhonyboy28
Active Level 3
Promoções
O meu tá mesma coisa se caso vc conseguir resolver ia fica grato com sua ajuda
Haarik
Beginner Level 4
Promoções

Eu também estou com o mesmo problema

Alguém responde pfv precisamos desse cupom 

Jhonyboy28
Active Level 3
Promoções
Também estou com mesmo problema resgatei certinho mais quando fui usa no honkai não tem nada de desconto já fui na aba cupom também tem nada lá não sei o que fazer
Xonadita
Beginner Level 3
Promoções
Tbem estou com o mesmo problema, será que não consigo mais resgatar o código?
Jhonyboy28
Active Level 3
Promoções
Queria saber também mais infelizmente tô com esse mesmo problema
Likeaboss0198
Beginner Level 3
Promoções
Estou com o mesmo problema
nakas
Beginner Level 2
Promoções
Cara to na mesma *** tbm. Eu resgatei concordei cm os termos etc e nao aparece nada nos meus cupons e eu nao consigo resgatar mais