Tópico original:

Problema com resgate de cupom adquirido no Rewards

(Tópico criado em: 02-04-2025 04:33 PM)
208 Exibições
CarlaMatos
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Uso o samsung wallet constantemente e por isso tenho muitos pontos no rewards. Ha uns dias recebi uma mensagem DENTRO DO APP oferecendo um desconto de 30% na compra de um smartphone da linha S25 por 1000 pontos do rewards. Comprei o cupom de 30% off no dia 27/01, com validade até 03/02. Segui os passos indicados pela samsung para realizar a compra (na loja do rewards), mas ao colocar o código de desconto, aparecia uma mensagem de "código expirado". Tentei fazer a compra 3x, em dias diferentes, e ontem (03/02), no último dia de validade do cupom e em minha última tentativa de compra, tentei contato com o SAC, mas ninguém soube me ajudar. Passei por vários chats diferentes, sem sucesso, e também recebi atendimento via telefone, mas tampouco souberam resolver. Sigo no aguardo do contato de algum técnico para tentar resolver, visto que gastei meus pontos do rewards para comprar o desconto e fui impossibilitada de usar!
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, @Carla! Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e garantir que receba a assistência necessária. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para ajudar! 

0 Kudos
Rafaelsdo
Beginner Level 3
Promoções

Qual opção devo utilizar no suporte técnico? Pois as opções que aparecem são de ajuda a reparos em aparelhos e eu gostaria de finalizar minha compra como prometido pelo programa de vcs

0 Kudos