Tópico original:

Problema no resgate do brinde

(Tópico criado em: 08-28-2023 09:14 AM)
601 Exibições
SelmaAlves123
Active Level 6
Opções
Promoções

image
Banner da promoção do Samsung Members

Bom dia Members! Hoje apareceu uma promoção nova aqui, na qual ganhamos um Buds2 na compra de produtos selecionados. Entretanto, não estou conseguindo encontrar o brinde para resgate pelo site Samsung Para Você. Alguém conseguiu resgatar o brinde e poderia me ajudar?
8 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Promoções
Eu lembro de um tempo atrás quando eu comprei um aparelho na loja, eles me deram um voucher pra trocar por um relógio nesse site da "SamsungParaVoce" eu só entrei fiz o login, preenchi as coisas lá e solicitei o relógio.

Primeiro vc faz a compra do produto selecionado e depois com os dados da compra tu vai lá no Samsung pra vc
SelmaAlves123
Active Level 6
Promoções
Entendi, obrigada pela resposta!
Acho que ainda não atualizaram o site com essa promoção. O banner sobre o brinde só apareceu aqui no Members. Talvez atualizem o outro site amanhã.
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Te aconselho a ligar para suporte Samsung pra Você.
SelmaAlves123
Active Level 6
Promoções
Vou tentar, obrigada!
0 Kudos
SelmaAlves123
Active Level 6
Promoções
Nossa, é uma pena. A promoção começou hoje.
Talvez você consiga cancelar sua compra e realizar uma nova após receber o dinheiro de volta. Assim você garante o fone de brinde.
SelmaAlves123
Active Level 6
Promoções
Entendi, vou ter que fazer o resgate após finalizar a compra então. Obrigada pela ajuda!
O outro site ainda não atualizou aparecendo o banner da promoção, mas vou verificar novamente o Samsung Para Você amanhã.
bia1821
Beginner Level 2
Promoções
Quero cancelar minha compra do brinde
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!
0 Kudos