Tópico original:

Problemas ao usar o Cupom de 90% de Desconto

(Tópico criado em: 01-07-2024 03:11 PM)
498 Exibições
MaxJS
Active Level 4
Opções
Promoções
Quando tento usar o cupom no fortnite da erro, já perguntei ao suporte da Samsung e não souberam oque poderia ser e mandaram perguntar ao suporte do cartão ou do jogo, fui perguntar ao do cartão e disseram que não tinha nenhum problema com meu cartão, fui perguntar ao suporte do jogo e também não tinha nenhum problema, fui pesquisar na Internet sobre o erro "B7020/P/49UMS" e tinha outras pessoas com esse mesmo problema esse ano e em anos anteriores, já tentei limpar cache, reiniciar o celular, limpar dados dos apps, remover e fazer login novamente na conta e nada adiantou. 

image

image

image

8 Comentários
TGu
Active Level 1
Promoções
Também estou com esse problema
HermesVeloso
Expert Level 2
Promoções
Complicado
Hatake81
Beginner Level 2
Promoções
Estou com o mesmo problema, o cupom irá vencer e não vou conseguir comprar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, bom dia! 

Nesse caso pedimos que entre em contato com o atendimento (11) 3474–8001 
Horário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas. 

Dúvidas a disposição.

0 Kudos
Members_kgoiq6x
Beginner Level 2
Promoções

Tive o mesmo problema, está tudo certo para fazer a compra mas a samsung barra, e quando tento resolver com o suporte ninguém sabe resolver ou não é a área certa, daí fica aquele ping pong com cliente, jogando ele de setor em setor e sem resolver o problema.

pedrobrais
Beginner Level 2
Promoções

Eu tive o mesmo problema, assim como várias pessoas, porém consegui resolver. Basta apenas instalar o Paypal no celular, criar uma conta e adicionar seu cartão de uso dentro do Paypal (pode ser o mesmo que está no Samsung Pay/Wallet). Daí na hora de realizar o pagamento, ao invés de pagar com Samsung Pay ou adicionar um cartão, basta somente vincular a conta do Paypal para realizar o pagamento e pegar seus V-Bucks do Fortnite! 😁😎

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá MaxJS1, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
kjohn
Beginner Level 2
Promoções
No fim se vc ja comprou esse de 25 reais em um mes, no outro vc nao consegue mais, so os valores acima. É uma sacanagem e uma forma de fazer vc gastar mais