Tópico original:

Problemas Buds Live x Voucher 400

(Tópico criado em: 12-04-2020 01:46 PM)
323 Exibições
PauloHerbet
Active Level 5
Opções
Promoções

image



Comprei o SAMSUNG Galaxy Buds Live na Pré-venda no site shop.samsung.com no dia 10/09/2020 para ganhar o voucher no valor de R$:400,00 para compras no mesmo site. O Prazo máximo de entrega era 25/09/2020 mas meu pedido só foi chegar com 11 DIAS DE ATRASO, dia 06/10/2020. No mesmo dia que recebi, tentei cadastrar o produto conforme as orientações da promoção, mas sempre ocorria um erro no site samsungparavoce.com.br informando que o número serial era inválido. Entrei em contato com o suporte da SAMSUNG e nos certificamos que se tratava de um problema no site, não reconhecer o Número Serial do meu produto, que o meu estava correto! No dia seguinte, 07/10/2020 abri um chamado no site samsungparavoce.com.br conforme orientação do atendimento anterior. E desde então venho me aborrecendo com a demora absurda nas respostas e diversos pedidos de comprovantes para ser enviados novamente. Ao todo, foram mais de 15 e-mails trocados, a samsung a cada e-mail me pedindo diversas comprovações e eu sempre reenviando todas conforme solicitado. Mas esse processo já faz 2 meses e até agora nada!! E o pior, não responderam meu e-mail de cobrança a mais de 10 dias atrás, e hoje tentei novamente enviar outro e-mail, mas recebi uma mensagem dizendo que a caixa do destinatário está cheia. Enfim, desde a compra deu pra perceber que os processos internos da SYNAPCOM e SAMSUNG estão completamente desalinhados. Várias vezes os atendimentos me pedindo novamente prints que eu já tinha enviado, e isso vem me aborrecendo muito! E pra piorar, ha muito tempo o limite dessa promoção acabou, e o Buds Live que comprei não serve na minha orelha fica caindo, ou fica muito apertado e o audio longe, baixo. Ou seja, investi 1.300,00 reais a SAMSUNG acreditando que teria uma excelente solução de audio, e já tem ao todo 3 MESES que só tenho aborrecimentos! E agora, como fica minha situação SAMSUNG??

 


12 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Lamentamos muito pela situação, PauloHerbet! 😞 Queria saber se você já recebeu alguma resposta do atendimento do site. Vou pedir também para que edite a postagem e retire informações sobre o número do seu pedido/número de atendimento/voucher, por questão de segurança, tudo bem? 

PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
Pedro ajustei a publicação conforme sugerido. Obrigado!
Mas infelizmente a última resposta que tive da SAMSUNG foi dia 24/11/2020, e foi apenas pra me informar que estava sendo analisado pela supervisão... 🙄🙄
Sigo sem respostas até então 😟
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Obrigado pelo ajuste na postagem, PauloHerbet! Sabemos que aguardar por uma resolução sempre é muito desagradável, e pedimos desculpas por isso. Caso se sinta confortável, me envie por mensagem privada o número do pedido e do voucher, um resumo do que está acontecendo, nome completo e CPF do titular da Nota Fiscal, para que possamos consultar o seu caso. Para isso: entre na sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, com esse link 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Mas nos mantenha informados quando receber a resposta do atendimento do site, tudo bem? 

0 Kudos
PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
Pedrooo me ajuuuda
0 Kudos
F-13
Active Level 1
Promoções

Tô com um problema parecido. Sendo que comprei no pré lançamento um note 20 ultra e um buds, e até agora, nada de conseguir resgatar os dois vouchers. Já cansei de entrar em contato,  sempre me dão prazos que não são obedecidos pela Samsung.  Eu me sinto enganado.

PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
Poxa, como pode né? E a SAMSUNG nem faz nada pra compensar e melhor 🙄
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, F-13! Ainda está sem uma resposta do atendimento do site? Se esse for o caso, dá uma olhadinha na minha resposta aqui na postagem, combinado?😘

PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
POXA SAMSUNG, PQ ATÉ AGORA NIBGUEM ME DAR RETORNO.. ??? JA LANCARAM FOI OUTRO FONE E EU NEM SE QUER GANHEI MEU VOUCHER DE 400... 🥵🥵
SOCOOOROO O QUE EU FAÇO???
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Boa tarde, PauloHerbet! Nos envie a mensagem privada, para que possamos consultar com o time responsável sobre o seu caso, combinado? 🙂 

0 Kudos