Tópico original:

Problemas com entrega do Brinde

(Tópico criado em: 08-15-2020 09:39 AM)
297 Exibições
Kraauz
Active Level 3
Opções
Promoções
Primeiro que já começa errado essa promoção de comprar, ganhar e receber depois. E se depois de 3 tentativas o cliente não estiver na residência, ele perde o brinde. A Samsung enviou meu brinde por uma empresa chamada Loggi na qual já tem fama de tudo, menos que presta. Avisaram que chegaria até o dia 13/08 e nada. Digo pelo próprio site pra acompanhar os pedidos pois a Samsung diz que chega em 31 dias úteis. 

O problema é que a Loggi manda SMS dizendo que a encomenda vai chegar naquele dia e ngm aparece. Estou acompanhando ao menos 5 vezes ao dia no site e desde o sms estou de olho. Ngm atualiza nada nem muito menos liga. Diz no site que podemos acompanhar a entrega em tempo real, o que é mentira. Nem telefone eles tem pra entrarmos em contato.

Espero realmente n perder meu brinde por causa dessa transportadora incompetente. Só quero deixar registrado aqui pra problemas futuros. 

Acompanhem os pedidos de vocês! 
2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá,  Kraauz. Compreendo a sua insatisfação, quanto a logística adotada. Mas tenha certeza que seu feedback é muito importante. O seu brinde já foi entregue? 

Kraauz
Active Level 3
Promoções
já sim. avisaram que ia chegar fia 14 e entregaram dia 16. a Caixa veio com um dos lacres abertos mas isso é de boa. Já estou usando e amando meu brinde.
0 Kudos