Tópico original:

Problemas no Resgate de Voucher buds live

(Tópico criado em: 10-09-2020 10:52 AM)
310 Exibições
PauloHerbet
Active Level 5
Opções
Promoções
Olá  turma! Boa noite, tudo bem com vocês?

Então, queria saber se alguém mais esta tendo problemas para registrar os Buds Live no site samsungparavoce.com.br 
No meu caso, quando eu digito o SN do produto, diz que é invalido! Eu comprei no site da Samsung, e já tentei selecionar as lojas Oline Samsung Synapcom; shop.samsung.com/br; Samsung e ainda assim diz que meu serial número está errado!


image


image



E agora, alguém me ajuda?!
8 Comentários
AJUDANTE
Active Level 7
Promoções
tenta verific no sac
PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
pois é, se nenhum moderador aqui se manifestar, vou ter que fazer meu corre, atrás de outras opções hehe 😅
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Promoções
ai sim eim member.deu tempo de vc receber o buds?👏👏👏👏
0 Kudos
PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
Olá Roberta, bom dia😄! Chegou nas 18hs da Sexta!! viajei horas depois huahaua... 🙌🙌
Agora tem esse probleminha pra resolver rsrs.. queria receber logo pra usar o voucher na loja members daqui.. mas pelo visto... 😅
DiegoMicael
Active Level 3
Promoções
Tive uma certa dificuldade também, mas utilizei os códigos que vieram na etiqueta da caixa, são 3 com finais (L) , (C) e (R),fui na tentativa e erro e somente um deu certo, mas não me recordo qual.

Segue foto, não repare no encardido da caixa, pregaram uma etiquetas por cima e a cola não saiu direto rsrsrs.
PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
Fala Diego, tudo bem amigo?! Eu falei com o SAC da Samsung, e tentamos esses códigos da caixa também, mas ainda assim apresentou SN invalido. Acabei tendo que abrir uma solicitação enviando os comprovantes da minha compra. Ainda estou aguardando o retorno da Samsung.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, PauloHerbet! Estou passando para saber se deu tudo certinho no resgate do seu produto. 😘

0 Kudos
PauloHerbet
Active Level 5
Promoções
desde essa época ainda não deu certo. cansei de procurar a samsung, ninguém me dá uma solução
0 Kudos