- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-04-2024 11:46 AM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 11:50 AM
PromoçõesTive que atualizar o site algumas vezes pra aparecer, entrando pelo members
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 12:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 12:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 12:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 06:57 PM
PromoçõesOi, @nnD91. Nós compreendemos a sua situação, sentimos pelo ocorrido. Gostaríamos ajudar você com isso! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2024 06:57 PM
PromoçõesModerador,
BIZARRRO.. agora são ao total de 14 tentativas de compras e simplesmente não consigo finalizar a compra do televisor.
Quero meu direito garantido, vocês fazem a propaganda ENGANOSA e simplesmente não dão suporte algum.
Liguei no telefone, falei com o chat mas a única resposta é que o site poderia estar com problema para eu tentar em outro horário. No horário proposto fiz novamente a tentativa e sem sucesso.
No Chat pior, disse que os preços/condições praticados pelo MEMBERS eles não consegue fazer pelo site/chat.
E detalhe .. o LIMITE DE COMPRAS do MEMBERS já está com 6 televisores de 10 como se eu tivesse mais de R$ 10.000 gastos, sendo que sequer eu comprei realmente 1 televisor. Quando se esgotar as 10 tentativas o que farei? não poderei mais comprar sendo que das 10 tentativas nenhuma realmente foi VÁLIDA ?
Péssimo atendimento. Péssima solução. E eu ainda insistindo em tentar efetuar a compra com voces!