Tópico original:

Programa de troca de smartphone

(Tópico criado em: 03-08-2020 07:10 AM)
314 Exibições
WeberBenfica
Active Level 3
Opções
Promoções
Gostaria de saber se é possível realizar a troca do meu atual aparelho, J6+, por um aparelho novo (Galaxy S10). Alguém sabe dizer?
7 Comentários
Edu900
Active Level 7
Promoções
Somente comprando um em alguma loja física ou virtual. Não existe nenhum programa de transição entre eles.
Ricky25
Active Level 8
Promoções
Geralmente lojas físicas Samsung, magazine Luiza faz a troca, porém te digo de antemão, não compensa. É melhor vc vender para particular que vale mais a pena. Foi isso que fiz com meu A8.
WeberBenfica
Active Level 3
Promoções
Obrigado amigo, um chegado meu me ofereceu 400 reais nele... acho que até então é a melhor proposta.
Como você disse, imagino então que a loja física va pagar muito menos que esse valor, será que com o lançamento do S20 o S10 cairá um pouco no valor?
Ricky25
Active Level 8
Promoções
Então WeberBenfica, geralmente eles falam que vão pagar tipo R$ 1.300,00 na troca, mas é tudo balela. Pq se vc for ver em loja online, sai o preço com o desconto da troca sem precisar dar seu aparelho. Agora o S20 deve ter desconto no começo sim, mas precisa ver se vai valer a pena. Geralmente lançamento os preços vem de matar rsrs
0 Kudos
WeberBenfica
Active Level 3
Promoções
Entendo, sobre o S20 eu não quero ele não...me refiro ao antecessor dele o S10 do ano passado, to esperando que caia um pouco o valor pra min poder adquirir ele!
Com a nova remessa de aparelhos 2020 os de 2019 tem que cair, o máximo que pretendo pagar é 2000 e pouco 😁
Davidido
Active Level 6
Promoções
Concordo com o que disse o Ricky. Vale estudar se o valor pago no seu aparelho + o bônus que eles oferecem cobrem o que você teria se vendesse particular e comprasse em outras lojas do varejo com preço melhor. Vale lembrar que às vezes as lojas da Samsung oferecem brindes ou vouchers para usar com acessórios...recomendo analisar cada situação.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, WeberBenfica! Tudo bem? Dá uma passadinha em uma das nossas lojas ou parceiras, para que o seu aparelho seja avaliado no Trocaphone. 💙

0 Kudos