Tópico original:

Promoção de lançamento TVs Premium 2023

(Tópico criado em: 06-15-2023 12:04 PM)
232 Exibições
Crisjoveli
Active Level 7
Opções
Promoções
Isso está acontecendo com mais alguém?

Não consigo resgatar o brinde da promoção de lançamento das TVs premium de 2023. Ao colocar o número de série da TV no formulário aparece um aviso dizendo que ele é inválido ou que já foi utilizado.
Contatei o SAC e me deram um prazo absurdo para resolver o problema, com risco de passar do prazo de resgate ou de acabar o estoque do brinde que eu quero.
TODAS as vezes que eu compro alguma coisa na Samsung com esse tipo de promoção eu tenho que brigar para conseguir o brinde. É cansativo, isso é muito desrespeitoso.

10 Comentários
marlon_perdomo
Active Level 1
Promoções

Sim, pelo que vi estão todos ou quase todos com o mesmo problema. Estou desde segunda dia 12/05/2023 tentando fazer o resgate, já abri vários protocolos e está com o mesmo erro, deram prazo para até a próxima sexta. Mas também reclamei sobre o risco de acabar o brinde. Achei muito desrespeito da Samsung anunciar a promoção e estar com um erro tão básico como esse. Vamos aguardar, mas creio que segunda vou reclamar novamente. Está bem chato já.

Crisjoveli
Active Level 7
Promoções
Já fiz duas reclamações, na primeira me deram 5 dias úteis pra resolver, na segunda 10 dias. Estou com medo de reclamar de novo e me darem 15 😅😅😅
0 Kudos
marlon_perdomo
Active Level 1
Promoções

Acabei de conseguir fazer o resgate.

Tentei agora à tarde e finalmente funcionou. 

Resgatei uma soundbar, agora aguardar o envio.

Crisjoveli
Active Level 7
Promoções
O meu ainda não vai 😕
0 Kudos
Jeferson_BS
Beginner Level 2
Promoções

Aqui deu esse erro até a TV chegar, agora que chegou não aparecem os brindes...informaram que estão com problema no site. Tá complicado! 

Crisjoveli
Active Level 7
Promoções
E atendimento ao cliente nota zero 😡
0 Kudos
Кпау
Beginner Level 2
Promoções

Eu também estou com o mesmo problema, já reclamei 2 vezes no chat .. disseram que estam com problemas no sistema...e que eu preciso ficar tentando, até o dia 9 de julho....Uma falta de respeito.... ,,😠

Crisjoveli
Active Level 7
Promoções
Uma empresa global de tecnología de ponta com "problemas no sistema". É cúmulo mesmo 🤦🏻
0 Kudos
marlon_perdomo
Active Level 1
Promoções

O meu eu resgatei, mas até agora não emitiram a nota fiscal… Enrolada demais.