Tópico original:

Promoção de resgate de brinde, é funcional ou é frustrante?

(Tópico criado em: 08-24-2022 08:34 PM)
1094 Exibições
TioFranK
Active Level 6
Opções
Promoções
Boa noite senhoras e senhores, como estão?

Bom, dia 14/08/2022 comprei um Samsung Galaxy S22 Ultra 512GB Verde na loja online da Samsung, recebi o mesmo ontem dia 23/08/2022 e realizei a portabilidade do meu Galaxy Note 10+, porém ao necessitar do carregador, lembrei do sistema de resgate e então começou a minha preocupação se ele é funcional ou se ele não é.
O meu problema é o seguinte:
• Ao tentar realizar o resgate, informei todos os dados de forma correta, porém informa que o IMEI está incorreto e não, não estou digitando incorretamente e sim, estou digitando os 15 números do IMEI 1, já testei o IMEI 2 também. Porém, fui pesquisar e há várias pessoas reclamando deste problema tanto no fórum quanto no Reclame Aqui e no Proteste.

Samsung, se um sistema de recuperação de brindes não funciona, por gentileza, vamos dar aos usuários o item de brinde no momento da compra e não uma forma caótica e frustrada de "recuperar" esse item que já deveria vir junto, pois o carregador é o básico de um celular que custa quase 10 mil reais!

Abri um ticket agora há noite e vou atualizando o post conforme é dada alguma solução para este caso.

E vocês Membros, já passaram por está situação? Deixe seu comentário de como foi sua história e se teve alguma solução!

Atualização 01/09/2022:
Solicitei hoje o resgate do brinde e funcionou, porém o que me deixa triste é que o aparelho é verde, o cabo é preto e o carregador que vou receber é branco num prazo de 36 dias úteis.
Não é nem pelo prazo, mas pelo carregador ficar totalmente fora do contraste, vou ter que vender meu note 10+ com carregador branco e usar o dele no S22 Ultra! E sim, sou chato com isso, porque eu tenho uma padronização de uso.
13 Comentários
Unidade01
Expert Level 5
Promoções
Funciona, mas dizem que a entrega demora as vezes
TibialPleins
Active Level 5
Promoções
O meu chegou em 10 dias.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, TioFranK! Poxa, lamentamos pelo ocorrido, e saiba que não desejamos que os nossos clientes tenham experiências negativas. Nesse caso, recomendamos que aguarde a resposta da nossa Central de Atendimento e, nos mantenha informado, está bem? 

TioFranK
Active Level 6
Promoções
Olá Gabriel, a princípio resolveram, solicitei agora o resgate com prazo de 36 dias úteis, só fiquei chateado que o aparelho é verde, o cabo é preto e o carregador é branco 🫣
Euzinha14
Active Level 4
Promoções
É assim mesmo kkkkk o meu também o cel é rosa o cabo preto e o carregador branco e vamos dar-se por feliz pq ak na minha cidade fui saber o preço da cabecinha pra comprar pq oensei q iria demorar a chegar custa 290.00 sem o cabo só a fonte do carregador .
0 Kudos
Tchukinho
Active Level 3
Promoções
Oi, TioFrank.
Comprei meu aparelho fazem 2 semanas. Fiz o resgate do carregador pelo site em um sábado a noite e o mesmo chegou na terça seguinte.
Foi bem tranquilo na verdade.
Tomara que resolvam logo esse seu lance do IMEI.
Euzinha14
Active Level 4
Promoções
O meu também dois dias depois chegou .
0 Kudos
FelipeQValente
Active Level 3
Promoções
O problema é que este sistema de resgate é muito falho.

Mesmo necessitando de uma nota fiscal, talvez seja possível que pessoas estejam resgatando carregadores dentre outros "brindes" de outras, copiando o número do IMEI (talvez funcionários ).
TioFranK
Active Level 6
Promoções
Pois é, pensei o mesmo.
Agora verifiquei o ticket de suporte e constava como resolvido, tentei novamente e aceitou o IMEI para resgate, prazo de 36 dias úteis 😲