Tópico original:

promoção do YouTube premium, que não entra

(Tópico criado em: 03-08-2021 10:52 PM)
851 Exibições
Danioliver
Active Level 3
Opções
Promoções
Tentei resgatar o meu cupom, de 4 meses do YouTube premium, mas quando tento acessar o aplicativo, aparece somente um mês, como se a promoção da Samsung não entrasse. 

image


image

E eu nunca acessei o YouTube premium, logo estou apto para participar desta promoção.
Gostaria de um retorno. 
11 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, Danioliver! Qual é o modelo do seu aparelho? Já recebeu alguma promoção de degustação ou teste do Youtube Premium? 

Danioliver
Active Level 3
Promoções
Oi Pedro, vc tem alguma posição?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Danioliver! A promoção consta como normalizada para o nosso sistema. O seu produto foi adquirido a partir de 14/02/2020 ou anterior à essa data?  

Danioliver
Active Level 3
Promoções
Eu não adquiri ainda, apenas quando vou acessar, não dá a opção de 4 meses grátis, assim como está indicando a promoção...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Danioliver! Os 4 meses da degustação do YouTube Premium são válidos para participantes que adquiriram e ativaram o Galaxy S20 (S20, S20 5G, S20+, S20+ 5G, S20+ BTS Edition ou S20 Ultra 5G), Galaxy Z Flip, Galaxy Fold ou Galaxy Fold 5G entre os dias 14 de fevereiro de 2020 e 5 de março de 2021, até 23h59 (Horário de Brasília). Disponível apenas para clientes que nunca assinaram o YouTube Premium, YouTube Music Premium ou Google Play Música, nem tenham participado de avaliação gratuita desses produtos anteriormente. O resgate da oferta pode ser feito até às 23h59 (Horário de Brasília) do dia 5 de abril de 2021. Se restar alguma dúvida, é só me falar. 🙂

0 Kudos
Danioliver
Active Level 3
Promoções
Pois é Pedro, assim como lhe informei, estou apto para participar desta promoção, adquiri e ativei meu telefone dentro do prazo que você falou, nunca tinha nem experimentado a conta premium do YouTube ( tanto que ganhei UM mês de degustação, mas, pedi a ajuda de vocês porque já havia percebido que, está promoção da Samsung esta com problemas, apenas citar os parâmetros para participar, não é uma solução assim como você fez, tanto que o problema continua, não ganhei os 4 meses, por causa do cupom que ativei, conforme você pode verificar na imagem anexada que tenho somente até o dia 8 de abril ( um. Mês), já que a má vontade de me ajudar é tão grande, veja se pelo menos pode ajudar os outros milhares de clientes que a Samsung Brasil possui, ao invés de dar um resposta padrão como você fez no meu caso.

Screenshot_20210308-223600_YouTube.jpg

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Danioliver! Boa tarde. Lamento que se sinta assim; é um prazer poder ajudá-lo a resolver o seu problema o mais rápido possível. A sua resposta não havia ficado muito clara quando perguntei se o seu produto foi adquirido a partir de 14/02/2020 ou anterior à essa data; a sua resposta foi: "Eu não adquiri ainda, apenas quando vou acessar, não dá a opção de 4 meses grátis, assim como está indicando a promoção...", por isso, informei sobre as regrinhas da promoção.

 

Para que possamos consultar sobre o seu caso com o time responsável da promoção, me informe alguns dados por mensagem privada, tudo bem? 
São eles:
  • Nome completo e CPF (do titular da Nota Fiscal)
  • E-mail de contato: 
  • IMEI do aparelho: 
  • Data da compra:
  • Nº de Série:
  • Número da Nota Fiscal:
  • Um resumo do que está acontecendo e o seu print (legível).
Para me enviar essas informações, acesse a sua conta Samsung Members pelo site da Comunidade, com esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/brasil/ct-p/br  e clique na caixa de mensagens. Estarei no aguardo! 💙
 
0 Kudos
Danioliver
Active Level 3
Promoções
Neste caso eu posso fazer assim mesmo e a promoção será incluída?
0 Kudos
Danioliver
Active Level 3
Promoções
Samsung 20+

Não nunca fiz teste ou degustação do YouTube premium, quando estou tentando fazer o resgate, não aparece a opção dos 4 meses, aparece apenas a opção normal de um mês
0 Kudos