Tópico original:

Promoção Faz a Pose

(Tópico criado em: 02-26-2023 12:24 AM)
Mayke_Saturnino
Active Level 1
Opções
Promoções
No Samsung Members Eu me escrevi na promoção preenchi meus dados e aceitei o regulamento , aí a tela vai carregar e fica vazia e não aparece nada , aí não está abrindo a Aba da promoção Faz a Pose e desse modo não tem como Eu postar a minha Foto e o meu Vídeo pra participar da promoção , meu Pai preencheu os dados dele no Celular dele e aceitou o regulamento e está acontecendo a mesma coisa com ele não carrega e não aparece nada , Eu e meu Pai que também vai participar da promoção já temos a Foto e o Vídeo com Foto Colagem prontos , agora só falta a Aba abrir e aparecer o local a onde postar a Foto e o Vídeo , por isso peço a ajuda de vocês pois quero muito participar da Promoção Faz a Pose
6 Comentários
Promoções
Quando aceita o regulamento a tela fica vazia mesmo..
E para você postar você precisa criar um post, depois em selecionar fóruns vai até #FazAPose e aperte sobre ele > apos isso selecione fotos (para postar foto) ou vídeo (para postar video) após selecionar a categoria desejada é só apertar ok e carregar seu conteúdo.Screenshot_20230223_004942_Samsung Members_1000036316_1677382229.jpg
Mayke_Saturnino
Active Level 1
Promoções
Obrigado TiagoOz pela explicação agora entendi como Eu tenho que fazer , valeu!
Jeo_S23U
Expert Level 5
Promoções
Não aparece #FazAPose, somente Faz a Pose ou foi engano na escrita da categoria? 1677385324916_1677385324902_0.jpg
Promoções
É esse mesmo
cleidealmeida
Beginner Level 2
Promoções
Eu não consegui ver isso pra me Cadastrar
Celminha13
Active Level 1
Promoções
Idem. Não estou conseguindo abrir link para participar. Tele fica toda preta.