Tópico original:

PROMOÇÃO GALAXY BUDS FE

(Tópico criado em: 05-13-2024 08:38 PM)
163 Exibições
wilsonjunior9
Active Level 5
Opções
Promoções

Boa tarde!

Fiquei sabendo através de meu irmão que a Samsung está com uma promoção, Dia das Mães com Galaxy AI A Samsung celebra o Dia das Mães 2024 com uma promoção especial para você presentear sua mãe com um dispositivo Galaxy participante. De 01 de abril a 19 de maio de 2024, ao comprar um tablet ou smartphone Galaxy selecionado, você leva6 um Galaxy Buds FE.

Acontece que então eu resolvi comprar um celular para minha mãezinha para dá de presente a ela que foi um galaxy S24 plus conforme a nota fiscal em anexo. Hoje eu entrarei em contato com a Samsung para solicitar o resgate do fone de ouvido para o presente ficar completo para minha querida mãe o celular com o fone de ouvido.

Acontece que fui surpreendido pelo atendente ao me informar pelo telefone que eu não tenho direito de participar da promoção do resgate do fone de ouvido pelo motivo da compra ter sido efetuada no mercado livre e não pelo site da Samsung.

Isso é um verdadeiro absurdo pois independente de qual site eu comprei o que importa é que de fato eu estou adquirindo um produto da Samsung que está de fato participando da promoção que é o Smatphone Galaxy S24 Plus que eu comprei para dá de presente a minha mãezinha

Gostaria que avaliassem a minha situação pois eu comentei com a minha mãezinha que ela iria ganhar um fone de ouvido.

Certo da compreensão de vocês desde já agradeço!!

5 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Na verdade não é um absurdo, a promoção é no site oficial da Samsung.
O mercado livre é apenas um revendedor.

E de qualquer forma acredito não seria possível resgatar o buds FE mesmo se fosse no mesmo site da Samsung, porque a promoção dizia que você deveria comprar os dois juntos! Quando você adicionava o fone no carrinho junto ao smartphone ele já era abatido do valor da compra.
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Já comentamos em outro post seu.

No site de resgate só tem apenas o carregador, se fosse realmente um resgate poderia sim, porém a promoção que você se refere era uma compra exclusiva do site da Samsung onde adicionava o buds no carrinho, então não é um resgate, se você ainda estiver dentro dos 7 dias para devolução, devolva o do Ml se pra ti fizer sentido, e faça a compra novamente no site da Samsung assim poderá ter o buds. 1715643838336_1715643838287_0.jpg
wilsonjunior9
Active Level 5
Promoções

Boa noite !

Não vi o comentário em outro post e achei que não tinha postado, por esse motivo que eu postei esse novamente . Mas obrigado por me responder. Na verdade eu fiquei sabendo da promoção através do meu irmão , pois ele sabe que aqui em casa minha família só compra produtos da Samsung e por ele te me dito dessa promoção eu comprei o celular.

Mas obrigado por me responder.

RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Difícil isso.
Promoções
Passei ontem em uma loja samsung. Ano passado comprei o buds 2 e um carregador por indução que deu um total de 800 e poucos. Ontem o mesmo buds 2 estava 800. Muito caro infelizmente