Original topic:

Promoção Online VS Promoção Loja

(Topic created on: 11-05-2024 03:39 PM)
67 Apresentações
Gleison80
Active Level 2
Opções
Promoções
Alguém sabe dizer qual promoção é válida?

pois online diz que o troca smart não aceita o relógio smart da garmim

na loja física, eles falam que podem sim, e que na verdade pode qualquer relógio smart, incluindo de camelô pois o valor é o mesmo e ao existe uma análise garmim e camelo terao o mesno valor (palavras do vendedor). 
8 Respostas
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Acho isso um absurdo da troca smart! Uma vez perguntei nos contatos da Samsung, e eles me falaram que as lojas físicas não poderiam fazer isso! Isso me falaram pois queria trocar meu buds 2 pelo 3 pro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, @Gleidson80. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Gleison80
Active Level 2
Promoções
Já tentei isso. Mais perdidos ainda.
0 Kudos
Gleison80
Active Level 2
Promoções
Eu sinceramente sinto uma enrolação, nem me falo enganado pq não cai no papinho do vendedor da loja. E quando questionamos eles não sabem responder e mandam entrar em contato com a Samsung. Lastimável pois a Samsung já foi melhor.
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Não há uma unidade na comunicação da Samsung, aí fica esta bagunça! É igual quando você compra algo pelo loja e quer por um cupom de desconto da rewards e não consegue, aí você vai no seu resgate da rewards clica no botão aí vai.... é uma burocracia que nunca vi
Promoções
Não vão ter o mesmo valor de troca, mas pode sim.. Essas são as marcas dos produtos aceitos pelo troca smart 1730834760105.jpg
Gleison80
Active Level 2
Promoções
É aí que está o ponto. Eu vejo que dá, mas aí a atendente online diz que não pode.

Depois na loja física diz que pode, e que pode ser de camelô pois vão ter o mesmo valor.

fica nessa vai não vai.
0 Kudos
Gleison80
Active Level 2
Promoções
Agora o genérico do site não funciona mais 😂😂😂😂😂 Achando que é o "universo" dizendo pra não comprar e manter no Gamin mesmo.
0 Kudos