Tópico original:

Promoção

(Tópico criado em: 07-16-2024 04:30 PM)
279 Exibições
VÉIO63
Active Level 5
Opções
Promoções
Hoje , dia 16/07 às 16 horas estava acessando uma rede social e vi uma mensagem de uma Promoção que a " Maisa.Parafans" está fazendo em nome da Samsung..
Vc preenche um Questionário e no Final vc pode Ganhar Produtos da Samsung inteiramente Grátis , desde Televisores, Smartphone, Smartwatch, Notebook, Tablet.. etc.
Preencheria um Formulário contendo Dados Pessoais e no Final só pagaria o Frete..
Alguém Sabe me informar se essa Promoção é VALIDA ou é GOLPE?
14 Comentários
Members_RYZR3nt
Beginner Level 2
Promoções
Com toda certeza deve ser golpe.
VÉIO63
Active Level 5
Promoções
Impressionante que estão usando uma Rede social de Nome ..o nome de uma Grande Empresa e essa essa Rede social não faz nada para Bloquear
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
É golpe, essa aí já está bem conhecida. O pior é que você denúncia e ainda dizem que está dentro dos padrões, genial né. 🤣
AnselmoHAD
Expert Level 1
Promoções
Uma pessoa aqui da comunidade chegou a pagar o frete antes de descobrir que era golpe. Só depois veio aqui perguntar
VÉIO63
Active Level 5
Promoções
Eu preenchi com dados diferentes mas quando informaram o valor do frete Eu sai da Página e fui nos 3 pontinhos e Denunciei
VÉIO63
Active Level 5
Promoções
Espero que a Samsung faça alguma coisa sobre isso
Se Não vai ser em vão
VÉIO63
Active Level 5
Promoções
Tentei entrar em contato com a Samsung, mas, infelizmente, " ELES" não possuem uma opção para falar com um Atendente e poder Reclamar
nelsongentil
Active Level 10
Promoções
Golpe...
Estão fazendo direto só estão mudando a marca e produtos...
VÉIO63
Active Level 5
Promoções
Fizeram até uma Página " MAÍSA.PARAFANS "