Tópico original:

Promoção ?

(Tópico criado em: 05-18-2025 10:46 PM)
433 Exibições
PHARAOH3760
Active Level 3
Opções
Promoções
Gente, será que sou só eu ou mais alguém percebeu que os supostos "cupons de desconto" do Rewards é uma piada ? Veja bem, eu acúmulo muitos pontos lá pela praticidade da walet e hoje fui ver os cupons disponíveis chega ser uma piada segue exemplos nas imagens 

image

image

image

Quando você compara o preço de qualquer produto ofertado cupom na loja de resgate no caso a loja Rewards e no Samsung shop é uma diferença gigantesca, que faz com que o cupom de desconto seja basicamente um truque porque a diferença é efêmera de mais . Eae o que acham sobre o assunto ?
12 Comentários
jjjuno
Active Level 6
Promoções
Eu percebi também
Meu pontos estão lá porque a diferença é absurda
PHARAOH3760
Active Level 3
Promoções
Sim!! A única coisa que faz sentido ali pra mim é o resgate do Cadeado galaxy , saudades da época que tinha outros cupons de desconto
0 Kudos
jjjuno
Active Level 6
Promoções
Siim pra mim também
0 Kudos
JorgeOliveiraa
Active Level 7
Promoções
Esses Cupons, não era pra se expirar.
0 Kudos
PHARAOH3760
Active Level 3
Promoções
Perdão não entendi ?
JorgeOliveiraa
Active Level 7
Promoções
Lá no wallet. Quando vc vai ver os prêmios, diz que tem pontos que se Expiram. Some ! Vc perde,
PHARAOH3760
Active Level 3
Promoções
Ah sim, entendi agora . Sim realmente os pontos possuem validade não me recordo o tempo mais alguns sempre expiram . Outra forma de usar os pontos é pelo Samsung shop na qual caso não me engano, da pra fazer o resgate por um valor a ser descontado em sua compra (caso não use cupons )
DANS20
Expert Level 3
Promoções
Cupom Especial Members. Tudo pela metade do dobro do valor que é praticado por outros varejistas.
PHARAOH3760
Active Level 3
Promoções
Kkkkkk exatamente
0 Kudos