Tópico original:

Promoções Samsung Jan/24

(Tópico criado em: 01-29-2024 12:44 AM)
197 Exibições
Yk0ke
Active Level 4
Opções
Promoções
Com o intuito de ajudar a quem pretende ou está tendo dificuldades de adquirir os produtos no site shop.samsung.com, venho passar as informações que eu obtive na minha odisséia nessas últimas semanas.

Ofertas de Troca Smart que ficam desaparecendo do site, links de produtos que ficam carregado infinitamente podem ser resolvidos e são facilmente resolvidos ao trocar de navegador que utilizam.

Se utilizam o navegador padrão EDGE, sugiro ir para o Google Chrome versão mais atualizada, caso nenhum dos anteriores não funcione vá para o Mozilla Firefox versão mais atualizada. Parece tolice mas resolveu os meus problemas. 

Isso se aplica para PCs e Galaxys.

Edit: Contribuição complementar, eu não consegui comprar com nenhum cartão de crédito (é algum erro que nem apresenta no banco a tentativa de compra [sim entrei em contato com o banco]), toda vez após 5 minutos cancelava a compra, o meio que consegui adquirir foi pagando pelo Samsung Pay, que funciona de maneira excelente. Ademais, acredito que pagando no pix e boleto dê certo.

Sugestão de consumidor experiente: recomendo passar num cartão, porque as bandeiras Mastercard e Visa aumentam a garantia gratuitamente, dentro dos requisitos delas, consulte os sites.
0 Comentários