Tópico original:

Promo Fake - Não mandam os brindes

(Tópico criado em: 07-10-2023 10:02 AM)
1395 Exibições
ThiagoParera
Active Level 3
Opções
Promoções

image

21 Comentários
flaneline
Active Level 7
Promoções
Quando eu resgatei meus fones demoraram pra enviar também, mas enviaram e chegou antes do prazo. É chato, mas tem que esperar mesmo.
0 Kudos
ThiagoParera
Active Level 3
Promoções
Você concorda com a empresa que dá um prazo no regulamento, no fim do prazo pede mais 45 dias ÚTEIS por que ficaram sem o produto?
flaneline
Active Level 7
Promoções
Não, mas fazer o quê? Levar na justiça vai demorar muito mais do que esses 45 dias úteis.
0 Kudos
ThiagoParera
Active Level 3
Promoções
Não concordo com o descaso e quanto menos agimos, mas empresas grandes se darão esse direito de fazer o que quiserem.

Tenho certeza se fosse uma empresa pequena, muitas pessoas iriam muito mais raivosas e exigindo seus direitos, mas por serem uma grande companhia e com toda sua aparelhagem jurídica e barreiras, pessoas apenas aceitam a situação
0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Ajuizei ação online no Juizado Especial Cível essa semana por esse exato motivo, a não entrega do monitor de 27" até hoje. Fiz quatro reclamações antes no consumidor.gov.br e "andaram" pra mim. Pedi também indenização por dano moral, vamos ver no que dá.
ThiagoParera
Active Level 3
Promoções
Penso em seguir igual a ti, infelizmente consumidor e Procon não tem como indenizar ou obrigar a empresa como o Jec e uma ação coletiva só íris para os cofres públicos, já que muitos relataram os mesmos problemas
suel28
Active Level 1
Promoções
Estou passando pelo mesmo problema em relação a entrega do meu carregador até hoje não recebi estou decepcionado com a Samsung
ThiagoParera
Active Level 3
Promoções
Recebi a mesma resposta pelo consumidor.gov.br e pelo Procon, vou via Juizado Especial Civil, fiz vários posts e muita gente comentando dos mesmos problemas... ele aproveitam que é comprou ganhou que não exige fiscalização da caixa, aí enviam quando querem, dão prazos gigantescos e não cumprem, arrependimento de ter pego o produto deles, próximo celular vou para Iphone, não gosto do aparelho, mas o pós venda existe, suporte... não essa terra de ninguém
0 Kudos
AmandaNobre
Active Level 6
Promoções
O iPhone também é bom, eu, por exemplo, sempre tive iPhone... É a primeira vez que tenho um Smartphone Android. É claro que não dá para personalizar o iPhone igual a um Galaxy, mas não tem muito bug, ainda mais com apps próprios da Apple. Por exemplo, no iPhone eu reinstalava o SO só por querer mesmo, aqui eu acho que vou ter que reinstalar o SO por causa de um bug chato que não consigo resolver. Até tenho que abrir um tópico sobre isso. Acho que deu conflito do app nativo do sistema com um dos apps do Good Lock. Isso que só tenho o aparelho há 3 meses e meio. Mas fora isso, estou gostando bastante do aparelho.

O suporte da Apple, por enquanto, não tenho o que reclamar e sou Mac user há quase duas decadas. O problema é que as peças são bem caras fora da garantia. Queria trocar a bateria do meu MacBook, mas não tenho coragem de pagar um valor alto em bateria para um notebook obsoleto.
0 Kudos