Tópico original:

PROMOCÃO CADEADO - RESGATE

(Tópico criado em: 05-21-2024 09:19 PM)
162 Exibições
danielbehar
Active Level 1
Opções
Promoções
Prezados,
Boa tarde!
Resgatei meu benefício de 2 anos de cadeado para meu S23U.
Vi que havia uma promoção de troca de 1000 pontos rewards por mais um ano de cadeado. 
Troquei os pontos e recebi o cupom. Ocorre que não consigo cadastrar o voucher, pois aparece que já tenho uma licença. 
Achei que podia acumular licenças. 
Como resolver? Tem como acumular? Em caso negativo, tem como reaver os pontos rewards?
Obrigado! 
6 Comentários
sl_mariana
Active Level 7
Promoções
Acredito que ele não acumula, verifica com algum moderador se é possível retornar os pontos
Paulodnz
Active Level 8
Promoções
Não estou conseguindo nem cadastrar um voucher resgatado, tá problemático isso aí
Jose-Roberto
Active Level 9
Promoções
Que estranho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, José! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
danielbehar
Active Level 1
Promoções
Não sei nem qual opção escolher nesses canais digitais. Geralmente é uma arapuca que não te leva pra lugar nenhum. Meu problema não é suporte técnico, não é sobre como comprar e tampouco sobre um pedido. É a impossibilidade de resgatar um voucher e a perda de pontos.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
O pior é que aconteceu algo parecido comigo o resgatei um ano quando fui ver lá eu já tinha um ano grátis por ter um aparelho da linha S acabou que troquei a toa
0 Kudos