Tópico original:

Propaganda enganosa Celular Celulares e Smartphones

(Tópico criado em: 03-11-2021 10:56 AM)
795 Exibições
Darauji
Active Level 2
Opções
Promoções

Samsung, bom dia!
Perplexo com a propaganda enganosa do site. Esta estampado na capa do site(período da pré venda): compre seu galaxy s21, ganhe uma tag+ pagar em 21x no cartão itau + samrt troca(usar seu celular usado como parte do pagamento). +um voucher.
Tentei fazer a compra não consegui com base nessas informações que eu citei. Entrei em contato pelo chat da empresa... logo veio o [Editado pelo Reclame Aqui] ... cai quem quiser. Fui informado pela atendente: "você leu as linhas miúdas?" De fato está assim na propaganda porém as linha pequenas diz: promoções não acumulativas.
Fiquei chocado como uma coisa dessas pode acontecer nos dias de hoje ... uma empresa querer te induzir ao erro ou te pescar através da mentira.
Samsung tenho no mínimo 4 aparelhos na minha casa do seu eco sistema.
Gostaria no mínimo mais respeito e quero me enquadrar na promoção da empresa real aquela que eu mencionei no começo da conversa.

14 Comentários
Darauji
Active Level 2
Promoções
Volto a dizer:


Print do site é claro: voucher de até R$2000 + tag + 21x no cartão itau com 1mil reais extra + troca smart.
Esse cartão ITAU CRAD é venda casada! Você é atraído pela propaganda enganosa. A venda casada está prevista no art. 39, inciso I do Código de Defesa do Consumidor e é a situação em que o fornecedor condiciona o consumidor a adquirir um produto ou serviço em função de outro.
Quero ser ressarcido da energia que estou gastando com essa situação. Não vou abrir mão e se necessário vamos para pequenas causas.
Darauji
Active Level 2
Promoções
Já fui no no Procon ES e justiça comum ... irei abrir uma ação judicial individual mas pretendo mobilizar mais gente para abrir uma coletiva tbm... já tenho uma galerinha participando
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Darauji! Lamento que não tenha ficado satisfeito com a promoção. 😞 Sobre a forma de pagamento: ela não era exclusiva com o cartão Itaú, a diferença é que comprando com ele você ganharia mais 1 voucher para usar no site, de R$1.000,00. Pode me explicar melhor, sobre o motivo de não ter conseguido adquirir a promoção? Boa noite. 💙

0 Kudos
Darauji
Active Level 2
Promoções
Tá vendo ... nem vocês da Samsung entendem a promoção... o negócio de vocês é vender a qualquer custo. Já estou com processo aberto no Procon sobre esse assunto... já faz aproximadamente um mês que estou discutindo esse assunto com a Samsung em vários canais ( chat , telefone, via extra judicial, canais de reclamações) vou postar aqui o dizeres da Samsung.
0 Kudos
Darauji
Active Level 2
Promoções
São Paulo, 05 de Março de 2021.
Reclamante: DIEGO ARAUJO
Produto Modelo: SM-G991BZVJZTO
SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA
Prezado Sr. (a) Diego,
Ao analisar sua reclamação na plataforma Consumidor.gov, juntamente com o
departamento de Loja Online confirmamos que obtivemos o retorno do nosso setor
comercial , onde fomos posicionados que referente ao anúncio , através da frase (Compre
um Galaxy S21 e ganhe até R$5.500 em benefícios Samsung ) nos permite a compreensão
de que pode receber os benefício dependendo de algumas combinações, como por
exemplo:
A Troca Smart não pode ser parcelada em 21x.
Onde pode utilizar o cartão Samsung e ter todos os benefícios, menos o pagamento em até
21x nesse caso.
A Samsung agradece a preferência por nossos produtos, preza pela excelência no
atendimento, e desde já colocamo-nos à inteira disposição para contato e/ou
esclarecimentos nos canais de atendimento a seguir listados:
E-mail: consumidor@samsungsrv.com.br
Fone: 0800 941 2880 – Ramal 36648
Atenciosamente,
Samsung Eletrônica da Amazônia
0 Kudos
Darauji
Active Level 2
Promoções
Vergonhoso!!!
0 Kudos
Darauji
Active Level 2
Promoções
print da tela... no início dessa história

Screenshot_20210224-192805_Chrome_1675.jpg

0 Kudos
Darauji
Active Level 2
Promoções
sinal de "+ "...não tem nada dizendo "ou"
0 Kudos
Darauji
Active Level 2
Promoções
Sem contar o golpe da compra casada... fiz o cartão igual um trouxa para participar da promoção e acabei caindo nesse golpe.

Screenshot_20210312-004502_Samsung Itaucard.jpg

0 Kudos