Tópico original:

Propagandas enganosas

(Tópico criado em: 07-21-2021 06:09 AM)
156 Exibições
limpbizkit
Active Level 1
Opções
Promoções
Sempre fui cliente da Samsung. Tive s3,s4,s9+ e migrei para o s21 com a promoção do fone comprando nos dias dos namorados. 
Comprei e até hoje não recebi, agora vem um lançamento de notebooks falando que vai ganhar um fone?
Queria saber quando vai chegar o meu. Se vocês não tem condições de distribuir os fones de uma promoção anterior, como criam outra? 
10 Comentários
dihzaao
Active Level 3
Promoções
Você resgatou tudo certinho no site samsung para você? Recebeu a aprovação etc? Pq eu participei da campanha de lançamento do S21 e recebi meus brindes em 1 semana.
limpbizkit
Active Level 1
Promoções
Sim, está em "aguardando envio" desde junho.
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Promoções
Nenhuma é enganosa não, você que não deve ter feito certo, procure antes de falar bobagem
limpbizkit
Active Level 1
Promoções
Você que deveria questionar antes de falar bobagem. Se estou reclamando aqui foi porque fiz todos os contatos
0 Kudos
CLT1910DOP
Active Level 4
Promoções

Boa noite

Como nosso amigo mencionou ali em cima, nesse caso da promoção, contate o Samsung Pra Você, aqui estão os números de contato: (11) 2388-0423

Caso possua todos os documentos comprovando, eles te darão todo o suporte, boa noite.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, limpbizkit! Boa noite. Já contatou a central de atendimento do site Samsungpravoce? Você chegou a fazer o cadastro da sua compra? Em qual site você adquiriu a promoção? 

0 Kudos
limpbizkit
Active Level 1
Promoções
Já entrei em contato com o site de samsungparavoce.com.br me deram o prazo para o dia 21 de julho e não me entregaram. Comprei em loja física da Samsung
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Certo, limpbizkit! Caso o prazo para a entrega, expire, nos avise tudo bem? 

0 Kudos
limpbizkit
Active Level 1
Promoções
Já expirou
0 Kudos