- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-08-2025 02:04 AM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 07:54 AM
PromoçõesSobre premiação anual, eu amei. Pois esse esquema de ciclo é complicado, são sempre os mesmos que ganham, pois já pegaram o jeito da competição, muitas vezes nem aproveitou ainda o primeiro prêmio e já tá tentando outro.
Um outro pronto é que hoje a IA tomou conta de tudo, é difícil controlar que utilizem mas não é impossível, mas com essas regras sugeridas, teremls tempo pra conferir quem joga contra as regras, utilizando fotos e respostas geradas por IA.
Adorei, espero que os responsáveis vejam 👏🏻👏🏻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 01:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-08-2025 08:33 AM - editado 01-08-2025 08:34 AM
PromoçõesTópico 1, perfeito. Precisa ser assim. ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️
Com relação ao post, ainda precisa de cuidado. Vi muita fotos aleatórias, sem nenhum finalidade, tirar foto de uma sacola de pão e dizer bom dia?? Ou tirar foto de um perfume ou coisas aleatória apenas pra pontuar não deveria valer. A organização precisa ficar atenta aos posts. Adorei sobre o limite de post!
Acho tão injusto uma pessoa postar uma foto bem trabalhada e tudo mais, aí vem outro e posta uma foto aleatória de uma rua, não diz nada a respeito e pronto.
Comentários, gostei da forma atual, porém 2 pessoas que acompanhei, não entraram nas listas semanais, pois se for considerar todos os comentários dentro das regras, a lista seria outra. Nem quero entrar nessa questão....
Premiação semanal é perfeito ⚠️🤭 mas não vai acontecer. Só acho
Intervalos entre prêmios, acho legal.
Devo fazer um post também, eu não achei o post de um moderador sobre as regras
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 01:51 PM
PromoçõesMas uma questão que fica é: posts vagos são totalmente subjetivos, o que torna um trabalho árduo para a equipe definir o que realmente caracteriza um post vago.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 09:35 AM
PromoçõesA sugestão 1 é perfeita.
A sugestão 2 também é boa, pois realmente muita gente posta qualquer coisa para poder pontuar, com isso todos ficariam de igual para igual.
Sugestão 3 tudo certo, pode continuar sendo assim.
A sugestão 4 eu meio que concordo e discordo, avisar os members novos das soluções é importante, tudo certo, mas se alguém tem algum problema mais complicado, mais difícil de resolver e alguém usa algum meio de pesquisa e resolveu o problema, pra mim tudo certo, mas claro que é só uma opinião 😉.
Sugestão 5: também acho que um mês é muito tempo e que é difícil para quem está chegando no Samsung members ganhar algo.
Sugestão 6: Muito bem, claro que os participantes ganharem consecutivamente é também ''mérito" do mesmo, mas com isso tira a oportunidade de outros members, tanto que já estão na comunidade quanto os que estão chegando.
Sugestão 7: É uma boa maneira de ter mais destaques👏👏.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 01:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-08-2025 02:39 PM - editado 01-08-2025 02:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-08-2025 11:58 AM - editado 01-08-2025 11:59 AM
PromoçõesE com toda certeza irei levar seu post ao time do Samsung Members (inclusive vou levar o outro post seu que cita o desgaste do big fan) para juntar com minhas sugestões, os feedbacks que peguei e com as sugestões dos demais Members Stars para assim tentar criar algo mais tranquilo e que agradem a todos nós.
Muito bom BTold 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 parabéns pela iniciativa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 01:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 12:01 PM
Promoções1. Na minha opinião eu acho ruim, porque lembro em junho/julho pessoas curtindo coisas do tempo das cavernas, era o dia todo, aí entra os desonestos que podem até pagar para isso 😶
2. Limite falei no meu post também, eu ainda acredito que seja a melhor forma para frear.
3. De acordo.
4. Acredito que na hora de serem feitos os ranking dos ganhadores devem ser analisados, infelizmente ainda vemos muitos usarem repostas com AI, o pop up seria ótimo.
5. Eu pensei em prêmios padronizados e também outros como eletrodomésticos.
6. Necessitamos.
7. Gostaria muito de promoções voltadas para nós, mas a banca julgadora sempre deixa a desejar, aí que eu penso que deveria ser uma escolha dos próprios members.