Tópico original:

Qual é o Fórum correto da PROMOÇÃO?

(Tópico criado em: 02-19-2021 09:55 AM)
439 Exibições
GiuliaArena
Active Level 5
Opções
Promoções
Oi gente ☺ tenho notado que muitos estão colocando o vídeo da Promoção do S21 nos fóruns errados... então resolvi fazer um videozinho pra explicar onde encontrar o Fórum "Members Extraordinários", que é o Fórum correto da promoção 🥰 espero ter ajudado alguém ❤

Ah, não esqueça que o tema da Promoção é:

"O que vocês fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21? "
 

Como encontrar o Fórum Members Extraordinários

Sugiro que leiam o regulamento COMPLETO, e não os posts dos moderadores, para saberem as regras da promoção:


😘
9 Comentários
Psyloigor
Active Level 4
Promoções
no regulamento não fala sobre, mas gostaria de saber se podemos postar quantos vídeos quisermos?
GiuliaArena
Active Level 5
Promoções
oieee, diz no regulamento completo sim 🥰 aqui vai o trecho tirado do regulamento:

"Desde que preencham os requisitos indicados nas cláusulas deste regulamento, os Participantes poderão postar quantas vídeos desejarem e todas serão avaliadas, no entanto os Participantes não poderão deletar os vídeos já postadas sob pena de desclassificação."
Psyloigor
Active Level 4
Promoções
ah obg, não me atentei
GiuliaArena
Active Level 5
Promoções
imagina 🥰 é normal
LucasJeffersoN
Active Level 3
Promoções
Sensacional!
LucasBurkert
Active Level 7
Promoções
Muito bem explicado😊
broneschy
Active Level 8
Promoções
Giulia, sensacional seu tutorial. Simples e fácil de entender. Me ajudou e espero que ajude também a outros members aqui da comunidade!! 👏🤗
mateusprattes
Active Level 7
Promoções
Uau, parabéns pela empatia 👏👏👏👏 Precisamos de mais pessoas assim no mundo 🙏❤.
Cleiton76
Active Level 4
Promoções

Muito obrigado pelo tutorial, me salvou aqui...rsrs

0 Kudos