leodias_
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-31-2024 01:01 AM
Promoções
Adquiri acesso recentemente ao Samsung VIP, mas sinceramente, fiquei me perguntando: qual a real vantagem dele?
Vejo várias pessoas reclamando dele no Reclame Aqui por diversos motivos diferentes, mas o principal é: ele não tem vantagem alguma...
Eu tô de olho no Tab S9 FE+ pra comprar com um valor mais baixo, mas comparando com o site oficial da Samsung, Samsung Empresas e Samsung Members,e outros, o valor é maior (???)
Qual é o sentido disso, levando em consideração q as vantagens do VIP apresentado pela Samsung são de q nele temos descontos e condições especiais q normalmente não teríamos nos outros canais? Parece tudo mais do mesmo, no caso até pior, já q no VIP o preço dos produtos chega até a ser maior do q pra todo o resto.
Isso é o contrário do q a Samsung deveria estar oferecendo nesse canal de venda. Qual o sentido de existir o VIP se ele não traz vantagem alguma de desconto ou coisa do tipo?
- Marcas:
- Samsung
- samsungvip
1 Responder
jami7h
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
10-31-2024 01:43 AM - editado 10-31-2024 01:44 AM
Promoções
Eu só adquiri o VIP para comprar o A54 no momento que ele estava mais barato nele.
Paguei pelo VIP R$ 424,15 e pelo
A54 de 256 GB R$ 1.039,14, no total R$ 1.463,29 (menor preço que no mercado na época) em 12x e com garantia estendida de 1 ano.
Assim que o VIP no meu ver só vale a pena adquirir quando tiver um produto pronto para comprar por um valor igual ou menor que no mercado.
Depois disso nunca usei mais, ele está vencendo agora em novembro e não pretendo renovar.
Paguei pelo VIP R$ 424,15 e pelo
A54 de 256 GB R$ 1.039,14, no total R$ 1.463,29 (menor preço que no mercado na época) em 12x e com garantia estendida de 1 ano.
Assim que o VIP no meu ver só vale a pena adquirir quando tiver um produto pronto para comprar por um valor igual ou menor que no mercado.
Depois disso nunca usei mais, ele está vencendo agora em novembro e não pretendo renovar.