Tópico original:

Qual o melhor momento de comprar?

(Tópico criado em: 08-10-2023 11:45 AM)
447 Exibições
GuilhermeRio
Active Level 6
Opções
Promoções
Sou cliente Samsung e já escrevi um post sobre essas promoções, mas me impressiona como tem promoção, descontos e variação de preços bizarra.
Comprando o TabS9+ + Watch 6 Classic 47mm:
No site Samsung, preços cheios: R$ 12.148
Desconto livequarta09: R$ 11.608
Desconto Anitta: R$ 10.325

Mesmo no Samsung members tem diferença de preços e descontos, mas como os preços são melhores, acaba tendo menos variação, mas em poços dias, vi uma diferença de R$ 800 para a dupla de produtos.

A pergunta é: na pré venda deveria ter essa variação tão bizarra de preços para produtos que nem estão nas lojas ainda?
Ai tem promoção da meliuz, da livelo e de não sei mais quem. Isso tudo, nada é de graça. Talvez não seria melhor que desses o preço final logo? Ou dizer: preço único de pré venda é tal?

Eu acabei comprando o relógio no site da Samsung com um desconto grande pelo chat e o TabS9+ no members.
Depois apareceu a promoção de 50% de desconto no relógio.

Eu vou receber o relógio, testar e ver se fica bem no meu pulso - já que não tem nas lojas ainda - e definir o que farei. Se vou cancelar as compras e refazer tudo com novas promoções... Um saco. Se perde horas para fazer a compra de simples produtos.

8 Comentários
zémané
Active Level 6
Promoções
Eu aconselho sempre a não comprar durante a pré venda. Algumas semanas depois o valor dos descontos vai ser o valor normal do aparelho. (Já cheguei a encontrar o zfold 5 por 6.000 em promoções).... Imagina depois da pré venda
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Pois é. Acho isso uma droga. Não importa o valor que a pessoa pagar, sempre vai ter a sensação de estar sendo passado para trás.
Mhonet
Expert Level 1
Promoções
o melhor momento para comprar, é sempre pulando uma geração
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
TB acho, mas desta vez, por enquanto, o TabS8 não ficou com preço muito melhor não.
Os celulares sem dúvida.
andersoneth
Active Level 1
Promoções
Fiz a compra do galaxy tab s9 + o watch 6 classic informava 50% de desconto mas descontou do meu cartão o valor total do relógio em vez de pagar 2000 paguei 4000... Até agora a Samsung não deu uma resposta, comprei ontem estava 12 pts por real pela livelo e o galaxy tab s9 estava 4700 a vista e 5200 em 12x sem juros, hoje eles corrigiram o erro dos 50% off do watch 6 mas aumentaram o valor do tablet para 7500Screenshot_20230810_124622_Chrome.jpgScreenshot_20230810_135008_Gmail.jpg
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Essa bagunça dos preços que é difícil engolir.
Então vc achou os 2 produtos a vista por R$ 6.700?
0 Kudos
andersoneth
Active Level 1
Promoções
Esse preço estava ontem, eu comprei ontem, só que o relógio não ficou 50% off como a Samsung informava que ficaria, o correto era eu pagar metade no relógio, o relógio saiu pelo preço normal
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Achei o TabS9+ mais barato. Cancelei a compra anterior e me transferiram o Pix na hora, ainda aí telefone.. Desliguei a ligação e já comprei novamente com o valor R$300 mais barato.
0 Kudos