Tópico original:

QUAL PEGAR NA PROMOÇÃO DA BLACK FRIDAY?

(Tópico criado em: 10-27-2024 11:10 PM)
322 Exibições
RafaelA55
Active Level 5
Opções
Promoções
Boa noite pessoal, Black Friday chegando, será que o S23 Ultra de 256GB pode chegar abaixo dos R$3.800? Estou procurando por um celular com tela grande e vi que o S23+ parou de ser fabricado há algumas semanas. O conhecido meu tem um celular com tela 6.2 e quer pegar um que seja no mínimo um pouco maior, falei pra ele que o S23 Base é bom e está abaixo dos R$3.000. Ele gostou da câmera do meu A55 e falei que a linha S tem câmeras melhores. Caso ele pegue o S23 Base a escolha será certeira? Não terá risco de super aquecimento igual o S23 FE?

A escolha mais econômica seria o S23 FE porém tenho medo que o celular super aqueça e de problemas na tela como: Descolar a tampa traseira e a listra verde. E ele tem uma tela 6.4 né? Outra opção abaixo dos R$4mil seria o S23+ mas já não fabricam mais.

image

8 Comentários
giovanna19
Active Level 7
Promoções
Esses poblemas que acontecem com os bases também principalmente o utra a linha verde e um poblema. Eu acho que é isso
RafaelA55
Active Level 5
Promoções
Qual aparelho você tem? Recomenda o seu?
0 Kudos
giovanna19
Active Level 7
Promoções
Tenho o S23 fe e muitas pessoas acha ruim e tem lados negativos. Mais é um bom aparelho. Mais sendo sincera se tiver a oportunidade de pegar um utra ou o S24 no momento é melhor mais te exynus e a tendência é aumentar mais a linha fe não é ruim pelo contrário muito boa , não tive poblemas.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Promoções
O S23 Plus não sai por menos de 4 mil reais, a não ser que seja usado ou esteja em promoção em alguma loja local.

O S23 aquece sim, mas não tanto quanto um Exynos, acredito eu. Se você usar o Galaxy sem capa, vai parecer ainda mais quente. Ele esquenta principalmente em alguns jogos (que não são necessariamente pesados) e na câmera, em gravações em 8K a 30 fps, 4K, etc.

O S23 FE deve ter maior consumo de bateria que o S23 por causa do processador dele, acredito. A bateria do S23 é menor, dura umas 7 horas em apps como YouTube e Members, jogos duram menos, mas a recarga rápida ajuda.
RafaelA55
Active Level 5
Promoções
Será que vale a pena optar pelo S23 FE só por conta do tamanho da tela ao invés do S23 Base?
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Promoções
O S23 é bem superior ao S23 FE. Eu não acho que o tamanho da tela importe, mas aí depende do ponto de vista dele.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Promoções
Olha aquiiii o S23 Ultra por aquele preço no MercadoLivre, na loja oficial da Samsung. Fica nesse preço no Pix + cupom VALECINCO.Screenshot_20241031_000146_Mercado Libre_1000013348_1730343706.png
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Promoções
Ah, sim, o S23 Ultra pode chegar a esse preço.

Acabei de ver que tem um cupom no MercadoLivre dele. "GANHE5" 5% de desconto, uns 200 reais a menos kkkkk
0 Kudos