Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Quando aparece a mensagem que o cupom vai expirar

(Tópico criado em: 12-11-2024 01:03 AM)
108 Exibições
Luh159
Active Level 4
Opções
Promoções

Gente, nunca entendi essa parte da promoção. Quando aparece que o cupom vai expirar, a gente precisa fazer algo para ativá-lo ou é apenas uma mensagem automática? 🤔
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
adrabelha
Expert Level 5
Promoções
Não precisa, basta aguardar o prazo do sorteio. Não se preocupa, que esta garantido seu cupom baixado/gerado. 😊

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
adrabelha
Expert Level 5
Promoções
Não precisa, basta aguardar o prazo do sorteio. Não se preocupa, que esta garantido seu cupom baixado/gerado. 😊
Luh159
Active Level 4
Promoções
Obrigada
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Promoções
Essa mensagem se refere ao período em que o cupom vai estar disponível para resgatar.
Quando você faz seu resgate, não é preciso fazer mais nada além de ficar na torcida 😊
Luh159
Active Level 4
Promoções
Obrigada
0 Kudos
Brisk-thimoff
Active Level 6
Promoções

Essa mensagem é geral não é só pra vc. Apesar de dar essa sensação já que vc está vendo e ligada na comunidade no momento da mensagem. Mas é uma mensagem padrão como um outdoor de mural.

0 Kudos
Luh159
Active Level 4
Promoções
Acho que você interpretou minha pergunta de forma errada, meu jovem. Eu sei que está mensagem é geral e em nenhum momento eu perguntei sobre isso. Minha dúvida era em relação se nós usuários após esta mensagem teria que fazer algum passo para "reativa" o nosso número da sorte.
Brisk-thimoff
Active Level 6
Promoções
Não. Essa mensagem é padrão e antiga. Nao corresponde ao tempo que vc tirou o bilhete. A palavra "expirará" deu a se entender que poderia ser uma mensagem de alerta pessoal. Mas ela só serve pra quem esqueceu mesmo.
0 Kudos