Tópico original:

Quem já chegou neste post? Falta pouco para 200 comentários.

(Tópico criado em: 09-05-2025 06:59 PM)
163 Exibições
CaioH_
Expert Level 4
Opções
Promoções
https://r1.community.samsung.com/t5/geral/spoilerzinho-de-festa-na-comunidade/td-p/34845739?src=Shar...

image

Chegando em 200 comentários, descobriremos o que virá por aí. Eu mesmo estou curioso, não sei exatamente do que se trata, mas já deixei o meu comentário e os três produtos da Sam escolhidos. 
8 Comentários
Vascobgs
Expert Level 5
Promoções
Já comentei também. Deve ser a promoção de aniversário do members, dando 3 desses produtos para o ganhador do evento. Só não sei se será sorteio ou competição. Normalmente, só participo de sorteios. Não dá pra mim o estresse de competições, por melhor que seja o prêmio.
CaioH_
Expert Level 4
Promoções
Sim, concordo também. Prefiro os sorteios, independente do premium. Se eu ganhar um S25 Edge em vez de um Fold 7 ou A56 da promoção/competição, já está de bom tamanho o S25 Edge.
Vascobgs
Expert Level 5
Promoções
Tô pensando que pode ser o seguinte: São 9 prêmios, então, o primeiro escolhe, restam 6, o segundo escolhe mais 3 e os três restantes ficam para o terceiro lugar.
CaioH_
Expert Level 4
Promoções
Caraca, não tinha pensado na metodologia disso, mas é válido a sua ideia. 🤔✔️
Vascobgs
Expert Level 5
Promoções
A surpresa pode ser essa! 😊
Promoções
Bem lembrado! Bora comentar lá pra ter surpresas!
saluxsigma2
Expert Level 2
Promoções
Já comentei também por lá. Estou ansioso que eles falam alguma coisa quando chegar a 200 comentários.
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Ja comentei tbm