danielbejo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2024 10:34 PM
PromoçõesÉ cômico, mas é sério!
Vocês estão com problemas de resolução de cupons inválidos do Samsung Rewards?
Estou com problema e não resolvem já foi até no Procon e está em processo administrativo, mas falam que estão passando por vários setores... não sei se riu ou choro!
É complicado porque são 3 semanas e fazem "promessas" com data ou até fim de semana para que o cupom estivesse finalizado e aqui no suporte deste app, nada fazem - aqui o pior lugar para conversar!
O que estão passando? Chamar o Chapolin para ajudar! 😄😄😄😄
3 Respostas
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-11-2024 11:55 PM
PromoçõesOlá, @danielbejo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
danielbejo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-12-2024 05:55 AM
Promoções
Já estou cansado de entrar em contato com a Samsung nos canais digitais e ninguem consegue resolver, ou melhor ninguem tras a tratativa resolvida, finalizada! A.pessoa responsável pelo app, manda mensagem dizendo que não não sabe quando vai ser respondido etc porque a situação passa por monte de pessoas e isso demora, mas não demora 3 semanas, é para demorar menos! É um descaso
danielbejo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-12-2024 11:51 AM
Promoções
Como solucionar algo de 3 semanas e aí o consultor do app não dá respostas, para mim sem respostas concretas, são respostas muito vagas! Agora um cupom que algo digital, tem que passar por um monte de pessoas, e aí ficam "prometendo" e nada de tv, nada de cupom! Sejamos mais ágeis