Tópico original:

Quem tá ansioso pelo ranking amanhã?

(Tópico criado em: 08-15-2024 08:05 AM)
98 Exibições
Lourival76
Expert Level 5
Opções
Promoções
Confesso que estou bastante ansioso, estava em 9 semana passada... depois que eu vi meu Nick lá isso me deu um gás pra aumentar o engajamento. 

Pra ter uma ideia também se a estratégia que estou utilizando tá sendo positiva ou não.

Acho que a semana crucial vai ser a última já que nessa que costuma atacar a estafa mental... vais ganhar.. deu frutos.
Vaias perder... vai ser todo esse tempo perdido em vão... dedos já estão doendo... ou você acelera de vez ou não..

Além do mais que estou comentando tudo que posso sem fazer nenhuma manobra desleal como floodar um post. Não da pra fazer muito mais do que isso se você que jogar limpo.

No mais boa sorte a todos que estão participando!
23 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Promoções
Eu concordo com você Lourival! E sempre assim mesmo. Eu sempre vejo você por aqui engajado parabéns.
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
Tb lhe vejo muito aqui, boa sorte também!
Inácio9
Active Level 6
Promoções
Obrigado meu mano. Força pra todos os membros aqui, pois eles estão dando o melhor possível. 💙
Jakelli
Active Level 6
Promoções
Vamos aguardar o resultado.
preta89999
Expert Level 5
Promoções
Verdade jakelli
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
O aguardar que tá me deixando ansioso hahaha.
AnneRuiva
Active Level 7
Promoções
Eu nem sei se vou entrar no ranking as vezes acho até as posições injusta porém estou na batalha foco, força e fé
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
Sim contra injustiça não tem muito o que fazer....mas pelo menos a consciência está tranquila.
preta89999
Expert Level 5
Promoções
Nossa concordo, sempre vejo comentários e postagens suas