Tópico original:

RECLAMAÇÃO CUPONS

(Tópico criado em: 02-17-2023 05:52 PM)
421 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Promoções
Estamos a vários semanas esperando os cupom na aba benefícios. Hoje olhando na hora que apareceu os cupons já apareceu como esgotados! Notei essa falha em tempo real . Estava na página principal e assim que apareceu os cupons quando clique nele ja estava como esgotados! Isso é uma falta de respeito com os usuários . A prova é tanto que aparecem esgotados que todos que cliquei na hora deu da msm mensagem. E depois de alguns segundos pegou apenas um cupom. Lamentável isso Samsung!!! E e vários outros usuários estamos a semanas esperando e novamente esse erro . 
Repito : Os cupons já apareceu tudo esgotados! Tava na página em tempo real na hora que apareceu. 

Inaceitável falta de respeito com os clientes!

image
Lamentável bug de cupons!!!


14 Comentários
gusta121
Active Level 1
Promoções
Quais cupons tiveram hoje?
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Uber, ifodd, Riachuelo e outros
Promoções
Para mim nem apareceu
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Foi segundos. Eu tava na página na hora e apareceu todos de uma vez . Porém , alguma falha, pq tava todos esgotados. Assim que apareceu já estava esgotados . Impossível
Promoções
Pior que não é a Primeira vez que isso Acontece teve uma vez que fiquei a semana inteira esperando os cupons o quando saiu a maioria já tinha saído esgotados e eu queria muito o Ifood pois aqui onde eu **bleep** não tem BK
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Exatamente. Por isso tô reclamando. Já notei isso antes. Antigamente aparecia e ficava uns minutos aí sim esgotava normalmente. Agora já tão aparecendo esgotados! Isso que é absurdo! A gente fica semana de olho pra ocorrer isso.
FredLWM
Active Level 2
Promoções
Normal, além de poucos cupons, já devem ter criado algum bot para monitorar. Disseram que tinha até grupo privado sobre isso no WhatsApp.
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
NAO diria "normal" . Mas é errado colocar cupons já esgotados pro seus clientes. Como disse eu tava tempo real. Apareceu já cliquei na hora. Todos deu esgotados. Aí dps de alguns segundo somente um funcionou. Só peguei ifood.
0 Kudos
gusta121
Active Level 1
Promoções
Vc quer do cinema ou do ifood?
0 Kudos