Tópico original:

Reclamação sobre a Promoção Big Fan e ao Comportamento dos Membros Devido a Isso

(Tópico criado em: 05-18-2022 01:22 PM)
22 Exibições
leandrixgarciae
Active Level 4
Opções
Promoções
Quando posto uma dúvida ou reclamação está vindo muitas pessoas curtirem o que posto.

Isso não ajuda em nada, apenas causa perturbação com o número de curtidas e notificações.

Também não ajuda em nada responderem qualquer coisa apenas por responderem sem sequer ler e interpretar o que foi perguntado.

Só perturbam com as notificações e faz com que membros que de fato teriam a solução, deixem de postar devido a publicação já ter recebido uma resposta.

Está uma competição irracional para postar qualquer coisa e pontuar a qualquer custo.

Está aumentando a quantidade de postagens, mas diminuindo a sua qualidade.

Então se pelo menos nas minhas postagens evitarem fazer isso eu agradeço.

Então nelas ajam como se não houvesse promoção nenhuma ocorrendo. Peço que ajam naturalmente.

Obrigado desde já.
20 Comentários
NBorges
Expert Level 1
Promoções
Eu fiz uma postagem bacana explicando sobre o significado da hashtag #TBT e ela apagou a postagem falando que eu estava infringindo as regras fazendo uma postagem vazia sem relevância e não promovia interação com a comunidade. Que por isso seria classificada SPAM.

O que me deixou chateado foi que mta gente gostou da postagem por não saber o real significado da #hastag. Não somente promovendo a interação mas estimulando tbm a comunidade a postarem registros de momentos felizes todas as quintas.

Depois dessa eu perdi até a empolgação de postar os meus registros.
Theuyan
Active Level 6
Promoções
Exatamente aí quando eu coloquei fogo no parquinho para denunciarem ela aí veio uma enxurrada de gente ao meu favor, pq ela parece que nem lê a postagem
Theuyan
Active Level 6
Promoções
E sai apagando tufo sem necessidade
NBorges
Expert Level 1
Promoções
Sim. A postagem que eu fiz não foi nem para concorrer a promoção (eu não nada nem em bingo de quermesse). E sim para trazer informação a comunidade. Tanto que eu fiz a mesma postagem no meu Instagram.
Mas enfim. Vida que segue.
MagdaF
Expert Level 5
Promoções
Pois é.... mas os tópicos precisam ser relacionados à Samsung.... e fotos tem que ser tiradas c/ aparelhos Samsung. Isto está no Regulamento da Comunidade.



NBorges
Expert Level 1
Promoções
Uai Magda. Mas os meus registros sempre são com aparelhos da Samsung. Até pq são os únicos que eu tenho (um S20 normal e um S7 Edge).
Se for olhar desta forma então, eu vou ter que apagar todas as minhas postagens. Pois em nenhuma delas eu falo da Samsung. Eu só mostro para os Members o meu cotidiano através das lentes dos meus Galaxy.

Mas enfim. Um abração pra vc. Ahh. Adorei o seu registro postado hoje da flor. Foi de uma sensibilidade única 🥰
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Promoções
Ué, mas o intuito é curtir e comentar, não quer não posta amigo, tudo é reclamação aqui, meu Deus
Promoções
Exato, lembrando que á regras e ficar postando ou comentando sem nexo com a comunidade ou com a pergunta não será computado, pois segundo o regulamento.

"A participação do interessado deverá ter nexo com a Interação realizada. Por exemplo: as respostas deverão estar de acordo com a pergunta feita"

E não adianta ficar postando prints ou cópias de matérias pois além de ser contra as práticas da comunidade é descrito no regulamento.

"As Interações dos participantes deverão ser de autoria própria e inédita, não podendo ser objeto de direito de terceiros"

E tbm não pode ficar postando ou comentando a mesma coisa pois

"Caso a Promotora verifique que duas ou mais Interações, de participantes distintos, são idênticas ou significativamente similares"
Lutrank
Active Level 7
Promoções
Ia citar exatamente essa parte do regulamento, ótimo pra quem realmente leu, pois deveria ser obrigatória sua leitura!
CassiaNonato
Expert Level 5
Promoções
Eles deveriam deixar isso bem claro nas regras da promoção.
0 Kudos