Tópico original:

Reclamação sobre a Promoção Big Fan e ao Comportamento dos Membros Devido a Isso

(Tópico criado em: 05-18-2022 08:25 AM)
310 Exibições
leandrixgarciae
Active Level 4
Opções
Promoções
Quando posto uma dúvida ou reclamação está vindo muitas pessoas curtirem o que posto.

Isso não ajuda em nada, apenas causa perturbação com o número de curtidas e notificações.

Também não ajuda em nada responderem qualquer coisa apenas por responderem sem sequer ler e interpretar o que foi perguntado.

Só perturbam com as notificações e faz com que membros que de fato teriam a solução, deixem de postar devido a publicação já ter recebido uma resposta.

Está uma competição irracional para postar qualquer coisa e pontuar a qualquer custo.

Está aumentando a quantidade de postagens, mas diminuindo a sua qualidade.

Então se pelo menos nas minhas postagens evitarem fazer isso eu agradeço.

Então nelas ajam como se não houvesse promoção nenhuma ocorrendo. Peço que ajam naturalmente.

Obrigado desde já.
20 Comentários
BryamNicholas
Active Level 3
Promoções
Cara, se tu não quer receber notificações, não posta! Simples.
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Promoções
Já vi que essa promoção vai ser igual a anterior 😔
leandrixgarciae
Active Level 4
Promoções
O que houve na promoção anterior? É a primeira vez que passo por isso. Gostaria de poder bloquear membros que fazem spam nas minhas postagens, mas não encontrei a opção.
NBorges
Expert Level 1
Promoções
Vc pode clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e relatar a pessoa.
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Promoções
Irmão é complicado e está complicado mesmo,duas pessoas estão curtindo TODOS meus comentários, comentários esses que nem desrespeitam eles,essas notificações de que curtiram meu comentário acabaram acordando meu avô na hr do descanso dele,ele está muito mal,em estado grave! E eu fui falar com essas pessoas no privado e eles foram totalmente rudes cara e falaram que ia parar,mas não pararam!! Isso tá complicado demais,o pessoal fazem comentários vazios e postam coisa nada haver.
leandrixgarciae
Active Level 4
Promoções
Exato. Pelo menos uma dessas pessoas, inclusive, já passou por essa publicação. E sei que continuará curtindo as minhas publicações. Não encontrei onde bloquear, se não já teria feito.
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Promoções
Eu também, queria bloquear também
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Promoções
Você consegue ignorar o Member na página da MD, mas bloquear não tem como.
0 Kudos
Theuyan
Active Level 6
Promoções
Cara pense numa parada complicada, postei uma resposta a um membro da comunidade a moderadora Fernanda foi lá e apagou meu post e já esse pessoal que posta coisa vazia ela n faz nada.