Tópico original:

Resgate 30% Vip Diamond não funciona

(Tópico criado em: 10-31-2023 05:38 PM)
260 Exibições
Oxkr87
Active Level 5
Opções
Promoções
Gastei 500 pontos do rewards para resgatar 30% de desconto no Samsung Vip Diamond e o cupom simplesmente não funciona! Entrei em contato com a Samsung e o caso foi pra análise, sendo que o cupom funciona só até amanhã. Segunda vez que acontece, comprei um buds 2 pro, ganhei um cupom que não funcionava. Entrei em contato e disseram que retornariam e nada. Muito desrespeito com o consumidor, tipo de problema que deveria ser solucionado na hora! Isso pq eu quero comprar, nem é um defeito de produto. Imagina. 
9 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Boa tarde

Isso tem ocorrido com diversos usuários. O correto é tirar print e encaminhar para o suporte da Samsung, através disso irão corrigir essa situação.

Espero ter auxiliado
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Promoções
Eu fiz isso. Me deram de 3 a 5 dias úteis. O negócio que já fizeram isso com outro cupom meu e nunca entraram em contato. E o cupom expira amanhã. 🫥
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Em relação a expirar fica tranquilo, devem te dar outro ou prorrogar.

E se não responderem, tem que enviar mensagem perguntando sobre essa situação.
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Promoções
Então, outra coisa é que demoram 15 minutos pra te atender no chat Depois são 10 minutos de espera pra cada mensagem enviada. Pra depois de 40 minutos ainda não terem entendido o que aconteceu. Uma média de 6 mensagens por hora. É uma loucura.
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Precisam melhorar muito nisso aí.

Mas tem uma opção que você consegue também.

No wallet > menu > Configurações > Fale Conosco > fazer perguntas

Aí consegue anexar o print e terá uma conversa com uma pessoa. Aí pode demorar, mas fica tudo registrado no seu app, aí facilita.
dfcPE
Active Level 8
Promoções
Já falei e repito: Members shop, rewards, cupom, vip... tudo isso é cilada!

Comprem em site do varejo, sempre tem preços próximos aos do site da samsung e o suporte pós compra é MUITO melhor.
Oxkr87
Active Level 5
Promoções
Consegui resgatando outro voucher. Agora é esperar pra ver se estornam o voucher com problema. Já entrei no consumidor.gov
Portella94
Active Level 1
Promoções
Estou tendo mesmo problema nesse momento. Pra mim está CLARO que o suporte da Samsung é um completo escárnio com o consumidor.
Cheguei a comprar o VIP, anteriormente, porém pedi cancelamento após fazer DOZE pedidos e todos cancelados sendo que só me ligaram pra confirmação de dados uma única vez...
@dfcPE tem razão a loja oficial é ridícula. O varejo em geral é MUITO superior em suporte ao usuário
0 Kudos
Promoções
Aconteceu comigo tbm
0 Kudos