Tópico original:

Resgate Brinde Samsung para você

(Tópico criado em: 10-30-2023 06:39 PM)
684 Exibições
luancmf
Active Level 1
Opções
Promoções
Tentei por diversas vezes realizar o resgate de uma sound tower pela compra no lançamento do the freestyle 2 e o site simplesmente não libera a validação do S/N e o botão de finalizar fica bloqueado. Alguém consegue me ajudar??? Fiquei esperando atendente no chat por mais de uma hora e não consegui respostas.

image

16 Comentários
BTold
Expert Level 5
Promoções
Já tentou em algum outro navegador ou até num computador? Tenta o Samsung Internet, Edge ou algum outro.
luancmf
Active Level 1
Promoções
Já tentei diversos navegadores, não funcionou
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Esse resgate do freestyle parece estar bugado mesmo. Já tem uns 3 reclamando aqui no fórum; no Galaxy Book3 deu o mesmo problema; leva um tempinho até resolverem mas eu deixaria registrado no chat pra mostrar que está tentando e não está conseguindo por problema no site.
Carolkai
Beginner Level 2
Promoções

Mesma coisa por aqui liguei na central disseram q estavam tentando resolver problema…. Agora a noite mudou um pouco o layout da pagina mas o mesmo erro na hora do serial Nao avança para finalizar…alguém teve algum sucesso?

AndyVN
Active Level 4
Promoções
amigo, o melhor que vc faz é ligar. N tente conversar por chat n pq demora muito. liga pra eles que é mais rápido
allanhamilton
Active Level 1
Promoções

estou com o mesmo problema para validar o Serial Number, desde domingo nisso 🙄

GabrielCAlves
Beginner Level 4
Promoções
Hoje meu serial da inválido, mas está correto, mais alguém? Diz IMEI ou SKU inválido
luancmf
Active Level 1
Promoções
Testei aqui e deu isso também 😤
0 Kudos
Aakirat
Active Level 1
Promoções
Mesma coisa aqui
0 Kudos