Tópico original:

Resgate Buds 2 negado

(Tópico criado em: 10-17-2023 08:00 PM)
183 Exibições
MaskL
Beginner Level 3
Opções
Promoções
Comprei um Galaxy S21 FE no dia 22/09, portanto ainda dentro da promoção de resgate do Galaxy Buds 2 (Semana TECH).

Dois dias depois solicitei o resgate, e como o automático não ia, solicitei o manual. O período de 10 dias úteis para avaliar esgotou, e em contato com o suporte me informaram que "devido ao sucesso da promoção, estão com muitos pedidos", e portanto poderia levar até 14 dias úteis para avaliação. Pois bem, hoje, dia 17/10 o meu pedido de resgate foi negado, e não consigo de maneira alguma enviar outro comprovante.

[edit] Adicionando mais informações sobre os "erros no site" no momento dessa mensagem:

Acima da caixa de informar a data da nota fiscal, as datas de resgate não aparecem. Portanto não consigo informar uma data, pois diz que está fora da promoção. 

Ao tentar dizer que não tenho a nota fiscal e enviar manualmente, nada acontece. 

No meu perfil, minha solicitação de resgate tinha sumido, mas depois de horas apareceu, com o status negado. Pra quem estiver na mesma situação, recomendo tirar print de tudo, pois tive dificuldade de encontrar até o banner da promoção. 

Nem o suporte atende, pois já sabem muito bem do que se trata, e sei que não vão resolver nada.

Mais alguém está com o mesmo problema? Sinceramente, a Samsung ultimamente tá complicada de lidar.

3 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Oii

Complicado, mas creio que teria que entrar novamente em contato com eles, tanto no próprio site Samsung para você como também por aqui, solicitando na aba suporte.
0 Kudos
MaskL
Beginner Level 3
Promoções
Oi Kabuto
Amanhã vou tentar novamente falar com o suporte, mas já com aquele sentimento de que simplesmente vão me dar mais um prazo que não vão cumprir.

São tantos problemas "pontuais" no site de resgate que me pergunto até onde esses erros são por mero acaso. Me parece algo muito bem montado pra dificultar ao máximo o resgate.

Fico pasmo também com o pouco caso da Samsung com o Reclame Aqui. Se não me engano eles simplesmente não respondem lá.
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Espero que você consiga amanhã, tente entrar em contato por todos os meios possíveis, relate seu problema. Fotos e comprovantes de datas. Informe tudo certinho. Você tem direito 🙏🏿