Tópico original:

Resgate Buds 2

(Tópico criado em: 09-27-2023 07:49 AM)
359 Exibições
eaisara
Active Level 1
Opções
Promoções
Olá. Estou enfrentando uma dificuldade em solicitar meus 2 buds da compra do S23 Ultra. Comprei ontem, nota emitida, fiz o cadastro, porém na hora de enviar o arquivo csv, ele diz que não confere com a quantidade de IMEIS da nota. Comprei 2 aparelhos S23 ultra. Mas, na hora de selecionar o aparelho no cadastro, ele só permite selecionar 1. Tentei digitar o IMEI que está na nota de cada aparelho separado, mas o mesmo da erro. Ninguém me atende desde ontem na central. Alguém consegue me ajudar? Grata
9 Comentários
alielcorreia
Active Level 4
Promoções
Eu tive um problema parecido recentemente, o que eu fiz foi enviar duas solicitações, mandando a mesma nota fiscal, mas seria melhor esperar os aparelhos chegarem para ter certeza qual é o IMEI de cada, até porque eles só vão mandar os fones 7 dias após os aparelhos chegarem.
eaisara
Active Level 1
Promoções
Poxa que pena. Sabe que quando digito o número individual do IMEI, ele não carrega :( de jeito nenhum. Aí tento mandar a bendita tabela em csv e dá erro. 😕 e vem esta mensagemScreenshot_20230927-074259_Chrome.jpg
0 Kudos
alielcorreia
Active Level 4
Promoções
Ah sim, eu fiz pelo computador mas essa mensagem não apareceu
eaisara
Active Level 1
Promoções
Aqui dando erro desde ontem. Mandei de todas as formas. Tentei digitar, ele não deixa clicar em validar. Depois preenchi o formulário, dá erro....
0 Kudos
pedrobborges
Beginner Level 4
Promoções
Eu tô com o mesmo problema, disseram para marcar que não tem nota fiscal e anexar ela no comprovante de compra mas o "validar" não permite ser selecionado
eaisara
Active Level 1
Promoções
Exatamente o mesmo problema...
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Site com instabilidade. Muitas pessoas reclamando também. O jeito é tentar depois. Se persistir, entra logo em contato com o suporte
eaisara
Active Level 1
Promoções
O suporte não responde 😭 nem ligando, nem no chat
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Promoções
Qualquer coisa reclame no reclameaqui ou no procon!
0 Kudos