Tópico original:

Resgate Buds, a saga

(Tópico criado em: 10-24-2023 02:55 PM)
166 Exibições
JagerBR
Active Level 4
Opções
Promoções
Galera, tentando há mais de um mês receber meu Buds, mas a Samsung é um poço de incompetência. Primeiro, no dia 17 de outubro, aprovaram o pedido. No dia 18, assim como tantos outros aqui, eles cancelaram o pedido.

De lá pra cá, abri reclamação no Procon, consumidor.gov, reclame aqui e tentei por várias vezes contato com o chat e telefone Samsung. Após as mesmas desculpas, o prazo deles só cresce. 

Aí vem o pior, me contataram no Facebook e no Instagram, pedindo um monte de informações, mando tudo e eles sequer respondem.

O negócio é tão descabido que eu respondi o pedido de envio de dados com um monte de outras coisas e eles tiveram a pachorra de usar a resposta automática "pronto, agora com seus dados identificamos que blablabla". É esse o nível.

A verdade é que a Samsung não consegue gerenciar as coisas que faz, então posterga é ganha tempo nas nossas costas. 
11 Comentários
natanaeld
Active Level 6
Promoções
O meu foi aprovado lá em setembro, porém até hoje não chegou...
JagerBR
Active Level 4
Promoções
Amigo, vai pra cima
Eles estão ganhando tempo em cima de você.

Corre atrás do seu direito
natanaeld
Active Level 6
Promoções
Dei uma pesquisada aqui e o meu foi enviado pela azul cargo, consegui ratrear no site deles, ja fizeram 2 "tentativas de entrega " porém nesses dois dias eu estava em casa o dia todo.
Vander_S2
Expert Level 1
Promoções
O meu fiz o pedido no dia 25 de setembro. Quase um mês depois foi cancelado. Tentei 3 dias falar com alguém no chat e disseram pra eu fazer tudo de novo. 🫣
Vander_S2
Expert Level 1
Promoções
Sobre dar entrada no Procon como vc fez ???
Vander_S2
Expert Level 1
Promoções
Ficou assim depois cancelaramScreenshot_20231024_152242_WhatsApp.jpg
JagerBR
Active Level 4
Promoções
Entrei no Procon do meu estado, e fiz pela Internet. Mas o que eles já responderam foi pelo consumidor.gov. Foi rápido
Promoções

Vejo varios conteudos questionando isto. Espero que o seu também seja resolvido

JagerBR
Active Level 4
Promoções
Se não for por bem, vai por mal. Costumo ser bem chato quando o negócio é meu por direito. Acaba saindo bem caro pra eles, mais do que os buds