Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resgate da pulseira do Watch6

(Tópico criado em: 08-14-2023 06:32 PM)
451 Exibições
caiquejordan
Active Level 6
Opções
Promoções
Pessoal, não estou conseguindo resgatar a pulseira do Watch6 no samsungparavoce.com.br. Eles não estão reconhecendo o número de série do meu smartwatch. Alguém passando por essa situação? 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
psouza64
Active Level 3
Promoções
sim, bastante gente com o mesmo problema, aparentemente ainda não foi carregado pra base de dados do sistema de resgate. Um outro usuário postou um contato com o atendente dizendo q ao longo da semana deve normalizar

Exibir solução no post original

Solução
JPRomano
Active Level 8
Promoções
Boa noite. Eu entrei em contato com o SAC e disseram que ainda não haviam carregado a relação de S/N o q é uma vergonha desculpa dizer, pois seria melhor se tivessem iniciado a promoção mais a frente. Estou com o mesmo problema, serial inválido etc. Oferecer algo como brindes e não possibilitar o resgate é de muita má fé. Isso pq sou usuário da Samsung há tempos, mas infelizmente no Brasil tem sido recorrente esse tipo de coisa, promoções, cupons, resgates com erros. E nem um parecer temos aqui no fórum por algum representante, isso os influencers deveriam se atentar também, pois podem induzir as pessoas a comprarem e estas passarem pelo o que todos aqui estamos passando.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
psouza64
Active Level 3
Promoções
sim, bastante gente com o mesmo problema, aparentemente ainda não foi carregado pra base de dados do sistema de resgate. Um outro usuário postou um contato com o atendente dizendo q ao longo da semana deve normalizar
caiquejordan
Active Level 6
Promoções
Muito obrigado!
0 Kudos
Iorg
Active Level 6
Promoções
O mesmo acontece comigo
Solução
JPRomano
Active Level 8
Promoções
Boa noite. Eu entrei em contato com o SAC e disseram que ainda não haviam carregado a relação de S/N o q é uma vergonha desculpa dizer, pois seria melhor se tivessem iniciado a promoção mais a frente. Estou com o mesmo problema, serial inválido etc. Oferecer algo como brindes e não possibilitar o resgate é de muita má fé. Isso pq sou usuário da Samsung há tempos, mas infelizmente no Brasil tem sido recorrente esse tipo de coisa, promoções, cupons, resgates com erros. E nem um parecer temos aqui no fórum por algum representante, isso os influencers deveriam se atentar também, pois podem induzir as pessoas a comprarem e estas passarem pelo o que todos aqui estamos passando.
caiquejordan
Active Level 6
Promoções
Pior é que descobri hoje que quem se cadastrou no Unpacked e comprar um Tab S9 vai ganhar um powerbank. Quero só ver como isso será operacionalizado.
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Promoções
Eu que entrei no chat e postei aqui, aí hoje entrei novamente e a atendente Thamires me enviou um email solicitando diversos dados meus , como CPF,.foto da caixa com serial, foto da NF, só dando trabalho para o consumidor, mas é Brasil né, aqui nada funciona, ainda parece que duvidam da nossa palavra, palhaçada que o consumidor tem que passar.
JPRomano
Active Level 8
Promoções
Olá, mesma coisa comigo, porém o e-mail nunca chegou. Engraçado iniciarem uma promoção sem nem ao menos estarem prontos, lamentável mesmo.
0 Kudos
Vitória1899
Active Level 1
Promoções
Estou com o mesmo problema .... lamentável
RodrigoS23U
Expert Level 1
Promoções
A falta de respeito da Samsung com o consumidor é surreal