Tópico original:

Resgate de brindes na compra do S23

(Tópico criado em: 03-03-2023 10:11 AM)
LORDLUCK
Active Level 4
Opções
Promoções
Bom dia, ae voces estao com problemas para cadastrar seus dados para receber os galaxy buds vai ai uma dica:
Tere o seu e-mail no cadastro , eu estava usando o gmail e coloquei o hotmail no cadastro deu certo ok. 
Esta informação foi passada para mim atraves do fone 011 34748001 da prpria samsumg ok. 
Espero que ajude voces. Fiquei dois dias ligando, fakando no WhatsApp da samsung ate que comsegui este numero e deu certo. Bom dia. 
15 Comentários
LORDLUCK
Active Level 4
Promoções
Liga para o número que postei acima
0 Kudos
MAW_RJ
Active Level 1
Promoções

Muito obrigado pela dica. Realmente é necessário ZERAR seu cadastro, que só é feito a partir de uma solicitação ( fiz pelo chat) e criar um novo cadastro usando um email diferente do Gmail ( usei um da hotmail). Depois disso funcionou perfeitamente e consegui realizar o resgate. Valeu @LORDLUCK

Dypis
Beginner Level 2
Promoções
Gostar6de resgatar .eu brinde
0 Kudos
Guego2022
Active Level 1
Promoções
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com o site! Meu brinde foi aprovado tenho número de resgate, mas no site meu cadastro sumiu só consta o e-mail será um bug na página? Pois não consigo acompanham meu brinda da compra do aparelho.
0 Kudos
LORDLUCK
Active Level 4
Promoções
Deve ter brigado sim, o meu brinde demorou um pouco oara chegar, acredito que se você tem o número de resgate é só aguardar mesmo
Infelizmente neste quesito a samsung deixa a desejar mas, no fim da certo. O duro é que a gente fica sem saber quando será feita a entrega
0 Kudos
LORDLUCK
Active Level 4
Promoções
A minha página se não me.wngano também aconteceu isso e depois de alguns dias o brinde chegou
0 Kudos