Tópico original:

Resgate de cupom na Galaxy Store

(Tópico criado em: 01-27-2025 07:19 PM)
126 Exibições
taziraky
Active Level 1
Opções
Promoções
Boa noite a todos, alguém sabe me informar como posso resgatar esse cupom de 25 reais na galaxy store ?

Desde o ano passado eu tento resgatar esse cupom, mas não aparece a opção de aceitar os termos e resgatar, já olhei pela conta de familiares e nem com eles aparece a opção para resgatar o cupom

image

7 Comentários
thailsonA35
Active Level 5
Promoções
Não dá pra resgatar, você resgata após a primeira compra e isso é um desconto de 25 reais, somente isso
0 Kudos
taziraky
Active Level 1
Promoções
Eu quero justamente usar esse desconto de 25 reais, quando vou para a parte de pagamentos não aparece o desconto e nem na pagina do cupom aparece a opção para resgatá-lo, e essa seria minha primeira compra na galaxy store
0 Kudos
thailsonA35
Active Level 5
Promoções
Você tem que comprar acima de 5 reais, eu acho que ele desconta na hora do pagamento
0 Kudos
taziraky
Active Level 1
Promoções
Quero comprar o jogo Stardew Valley, ele tá custando R$:25,27, esse cupom pode ser usado em compra de no máximo ate R$:26
0 Kudos
Samoelfilho
Active Level 1
Promoções
Conseguiu? Cara esses cupons da Galaxy store parece click bait, to com um cupom de até 30 reais, quero comprar um app de 34 reais e nada de aparecer para aplicar o cupom.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá@Samoelfilho.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Samoelfilho
Active Level 1
Promoções
Não consegui encontrar um menu dedicado pra esse problema, eu só queria comprar um app com os créditos que foram me dados dentro da Galaxy Store. Só isso....
0 Kudos