Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resgate de Cupons

(Tópico criado em: 10-20-2024 10:57 PM)
187 Exibições
GlauMaia
Active Level 3
Opções
Promoções
Boa noite a todos da comunidade. Tenho uma dúvida. Quando for resgatar um cupom dos sorteios, vi que aparece copiar. Copiar para colar ondem? 
Nos 3 pontinho se não me engano diz para confirmar ou marcar como usando. Devo Marcar?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
hugomember
Expert Level 5
Promoções
Copiar apenas se quiser guardar em algum lugar. Eu só tiro um print. Marcar como usado não precisa, mas se marcar não tem problema

Exibir solução no post original

Solução
Promoções
Não precisa copiar. Essa função é só pra caso vc queira colar em algum lugar. Se você já preencheu o formulário e recebeu seu cupom, não precisa fazer mais nada, só contar com a sorte hahaha

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
hugomember
Expert Level 5
Promoções
Copiar apenas se quiser guardar em algum lugar. Eu só tiro um print. Marcar como usado não precisa, mas se marcar não tem problema
GlauMaia
Active Level 3
Promoções
Ok. Muito obrigada 😊👍🏻
Solução
Promoções
Não precisa copiar. Essa função é só pra caso vc queira colar em algum lugar. Se você já preencheu o formulário e recebeu seu cupom, não precisa fazer mais nada, só contar com a sorte hahaha
GlauMaia
Active Level 3
Promoções
Valeu galera. Vocês são tops. Estou amando a comunidade. Essa reciprocidade é muito legal
Renatakod
Active Level 6
Promoções
É apenas pra se você quiser guardar caso queira conferir após o sorteio
gersonquebrado
Active Level 4
Promoções
Copiar é só se você quiser guardar como comprovante o número. Mas não se preocupe que você já está concorrendo certo.