Tópico original:

Resgate de promoção dos dia dos namorados não entregue!

(Tópico criado em: 10-31-2023 06:24 PM)
176 Exibições
Members_W0k7NFd
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Em Junho fiz a compra do celular S21 FE 5G, com direito a receber o fone "Galaxy Buds Live Nacional Preto" como brinde. Porém, passados 4 meses, ainda não tive êxito com o resgate. Entrei em contato várias vezes com o suporte da Samsung via telefone e a informação é que estão sem estoque. Porém, ao entrar no site (31/10), encontro o mesmo modelo disponível para venda. Logo, entendo que é um desrespeito ao consumidor, ter que esperar o estoque dos brindes, mesmo o produto continuando a venda em outros meios. Além do tempo de espera, não fui informada pelo email ou site da Samsung sobre a falta de estoque ou prazo estendido para recebimento do produto. Preciso de uma resposta. 

3 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Por aqui não vai conseguir. Abre uma realmente no consumidor.org.

Aqui foi com o resgate de um monitor, mesma questão. Até que um belo dia entregaram aqui sem qualquer aviso.
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Entra online no Juizado Especial Cível e pede o brinde mais danos morais, estipula um valor q achas adequado. Eles vao te procurar em seguida e te oferecer um acordo financeiro, ocorreu comigo com o monitor, recebi ele e mais danos morais.
oiciruam3
Active Level 5
Promoções
Nos termos da promoção tinha alguma informação sobre o prazo de entrega? Eu abriria um chamado no Procon, mas a alternativa que deram acima sobre o Juizado Especial Civel parece ser boa também