Tópico original:

Resgate do Brinde (falha sistêmica)

(Tópico criado em: 04-19-2022 03:50 PM)
224 Exibições
miriambia
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Representante da Samsung, entro em contato por aqui, vez que tanto pelo chat disponibilizado no site da Samsung, tanto no telefone, a resposta é a mesma, HOUVE FALHA SISTÊMICA e o pedido de resgate dsos brindes deverá ser realizado NOVAMENTE!!

Desta forma, solicito um retorno para que seja possível obter uma resposta exata, não só para mim, mas para os milhares de clientes que se sentem prejudicados pelo péssimo serviço prestado por vocês.

Já é de conhecimento que muitos consumidores estão sendo prejudicados pelo erro de vocês que alegaram FALHA SISTÊMICA, porém apenas descobri a informação quando entrei no site para conferir, vez que cada um passa uma informação.. uns dizem 8 dias outros 15 dias úteis na análise.
Ocorre que ao verificar no 20 dia útil meu pedido de resgate estava com o status CANCELADO. Em ligação e contato via chat, a informação pe ERRO SISTÊMICO, ora, se é um erro da empresa, porque nós consumidores teremos que refazer??

Quero logo uma explicação para o ocorrido e solicito URGÊNCIA, vez que em outras empresas o atendimento é ótimo, já com a SAMSUNG está deixando a desejar!

2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Samsung_qfaxXob. Lamentamos pelo ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno e demora. Orientamos que o caso seja tratado diretamente com o canal responsável pela promoção. Samsung para você, através do link abaixo:

https://www.samsungparavoce.com.br/

 

0 Kudos
miriambia
Beginner Level 2
Promoções
Sim, já fiz a nova solicitação, porém ainda não recebi retorno.
Entendo que por ser erro sistêmico, a responsabilidade seria da empresa e não do consumidor