Tópico original:

Resgate do phones "buds"galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 06-27-2023 10:57 PM)
1108 Exibições
Jaqque
Active Level 1
Opções
Promoções
Olaa, comprei meu celular em uma loja aqui da cidade, depois vim a saber dessa promoção e fiquei super animada, ja que os fones são caros e na loja ninguém falou o absurdo do preço, segui todos os passos, estou hà alguns dias aguardando "a chegada" dos fones que tentei resgatar, para somente hoje, depois de ter feito todos os passos como informado na promoção, e de ter entrado em contato aqui no suporte devido um e-mail aqui do mesmo, vir à saber que o meu pedido de resgate foi recusado por incompatibilidade de registro com a nota fiscal, até entendo porque não me atentei na hora do cadastro, que o meu documento precisava ser o mesmo do fornecido no momento da compra, e cadastrei no meu, porém a compra foi em outro documento..
Nesse caso fui solicitar o acesso novamente porque aparece como já utilizado né, para poder preencher corretamente pois ainda esta vigente a promoção e poderia consertar, então vieram com outra justificativa negando o resgate porque a loja em questão não faz parte do programa..
Ou seja a gente paga um absurdo para nem vir os fones, além de ter que fazer um monte de passo a passo, documento para todo lado e no final ainda ser recusado!! Aff é muita falta de consideração com os clientes, deveriam ser bem mais claros em suas campanhas "promocionais", pq assim poderíamos escolher com mais propriedade se nos atende ou não um produto assim..
O celular é bem legal, mas deixou a desejar e muito nisso..To bem chateada!

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Promoções
Sério isso que existe isso de loja não participar do programa? Chocado... achei que podia se comprar em qualquer lugar
Jaqque
Active Level 1
Promoções
Acredita nisso? total falta de coerência e pior não ser falado nada no ato da compra!
Se não me engano é pela loja www.Samsung e parceiras cadastrada.. algo assim que fazem parte dessa promoção do resgate!
0 Kudos
Breno_vlr
Active Level 7
Promoções
Eu também concordo quando eu comprei meu S21+ eu paguei um absurdo e nem um fone eles mandaram
Jaqque
Active Level 1
Promoções
Os fones são caros na minha opinião, e não sendo fone convencional p conectar fica mais complicado, no momento da compra eu nem vi isso!
Nem sabia os valores de um buds!
0 Kudos
Breno_vlr
Active Level 7
Promoções
Exatamente
kevinBa
Beginner Level 2
Promoções
Queria resgatar meu fone, ainda existe a promoção do brinde ?
Jaqque
Active Level 1
Promoções
Olá, não sei te dizer!
Tenta se informar no suporte, pode ser que você consiga essa informação!
0 Kudos