Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resgate Galaxy Buds 2

(Tópico criado em: 09-13-2023 10:25 AM)
578 Exibições
Vitor_Frias
Active Level 2
Opções
Promoções
Galera,
Alguém com problemas para resgatar o Buds2?
Quando coloco para ler a nota fiscal eletrônica, informa que o produto não faz parte da promoção.
O aparelho que comprei foi um S22

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
andrelorini
Active Level 3
Promoções
Vitor, eu realizei o resgate do meu buds 2 no dia 2 de setembro hoje foi aprovado, como o erro no sistema permite, entrei em contato com a samsung e essa foi a resposta,pode fazer que o meu aprovou hoje, espero ter sábado sua duvida, se sim nos 3 pontinos no meu comentario coloca solução do caso por favor, um abraço amigoScreenshot_20230831_180627_Chrome.jpg

Exibir solução no post original

9 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Promoções
Muitos usuários estão relatando problemas assim, aconselho a entrar em contato com o suporte lá na própria página da Samsung e pedir ajuda.
0 Kudos
RodneyGimenes
Beginner Level 2
Promoções

Eu comprei um Tablet S6 Lite e ainda não consegui resgatar, aparece a informação que o IMEI é inválido. Entrei em contato com a Samsung e não falaram nada de concreto que era para aguardar que o site está com instabilidade. Mas faz mais de 3 dias que não consigo nada. Pelo chat do site fiquei mais de 3 horas e ninguém respondeu. 

0 Kudos
Vitor_Frias
Active Level 2
Promoções
Realmente está difícil.
Será que se for em loja oficial da Samsung eles conseguem apoiar de alguma?
0 Kudos
Solução
andrelorini
Active Level 3
Promoções
Vitor, eu realizei o resgate do meu buds 2 no dia 2 de setembro hoje foi aprovado, como o erro no sistema permite, entrei em contato com a samsung e essa foi a resposta,pode fazer que o meu aprovou hoje, espero ter sábado sua duvida, se sim nos 3 pontinos no meu comentario coloca solução do caso por favor, um abraço amigoScreenshot_20230831_180627_Chrome.jpg
Vitor_Frias
Active Level 2
Promoções
Andrelorini, fiz desta forma, mas não habilita para validar o IMEI, cada hora é uma surpresa.
Vou tentar novamente.
VictoriaGD
Beginner Level 3
Promoções

Muitooooooo obrigada Andre! 
Graças a você eu consegui pedir o resgate, espero verdadeiramente que agora dê certo, pois comprei um Samsung S21 Fe no dia 02/09 e até então só tive problemas com a Samsung. 
Efetuei os passos descritos em seu print e imagino que tenha funcionado.
Novamente, muito obrigada 

VNP
Active Level 1
Promoções

Eu tambem nao estou conseguindo resgatar. Fala que o IMEI é invalido. Comprei um Tab s6. To esperando um tempão no chat para resolver e até agora nada. Alguem sabe o que fazer?

0 Kudos
Vitor_Frias
Active Level 2
Promoções
Finalmente eu consegui.
Obrigado galera pelas dicas.
Agora é esperar para ver se vai chegar tudo certo.
0 Kudos
Juvinyanna
Beginner Level 2
Promoções

Comprei um tablet e dizia que tinha direito a um Samsung Galaxy Buds. Comprei on-line pelo aplicativo da Americanas, dentro do prazo estabelecido pela promoção, dia 24/09 fui no site Samsung pra você, anexei os print da NF e ficou como pagamento pendente, esperando ser analisado, hoje dia 18/10 que fui receber um parecer da Samsung, dizendo que o pedido foi cancelado, e que poderia refazer no prazo estabelecido pelo regulamento da promoção, que foi até dia 01/10, mas como irei fazer se o prazo que eles levaram pra me responder foi absurdo, quase um mês depois, onde o prazo de resgate já tinha se encerrado faz tempo. Espero que resolvam minha situação, pois irei atrás do que é meu por direito.

0 Kudos