Tópico original:

Resgate Samsung Rewards- como é o desconto???

(Tópico criado em: 03-22-2025 08:15 AM)
104 Exibições
steniorosa
Active Level 1
Opções
Promoções
Tem cupom de desconto na samsung rewards da tv qled de 55" com 55% off , clicando no link da oferta abre a pagina da TV no valor de R$5399. Eu entendo que pelo desonto da oferta ficaria R$ 2429,55 mas na realiza não fica este valor. Fica bem acima desse valor. Gostaria de entender como seria este desconto, qual valor do produto que é utilizado para calculo do desconto? Para nao ocorrer novamente de resgatar o cupom e nao ter o desconto conforme anunciado resolvi perguntar antes.

Cupom
55% Off- Smart TV 55" QLED 4K
QN55Q65DAGXZD

Site da TV
Samsung Smart TV 55" QLED 4K 665D 2024 55" R5.39906 5% R$ 5.129,05 à vista

Qual valor que deveria ficar utilizando o cupom de desconto sobre este preco da TV?

Me ajudem.

5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções

Esses cupons do rewards na maioria são furada, ou não funcionam ou o desconto fica abaixo do esperado. Pode entrar em contato com o suporte mas eu duvido que adiante alguma coisa.

0 Kudos
steniorosa
Active Level 1
Promoções
Ja tentei em 3 canais de atendimento e todos ficam redirecionando e ninguém para explicar.
macallan
Active Level 1
Promoções
Piada essas palhaçadas de "cupons".

Daqui uns dias começa a modinha da roleta... tudo que é serviço nesse país coloca essa patifaria e desconto de 50% no triplo.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Não é bem assim na Samsung não. Com os descontos se paga mais barato nos smartphones do que nos EUA.
0 Kudos
macallan
Active Level 1
Promoções
Com certeza... mesma qualidade, selo ANATEL de ota* ... faz o seguinte. Compra e exporta. Maior mercado de consumo e vc com esses achados... puffg
0 Kudos