Tópico original:

RESOLVIDO: Até o momento uma "Promoção ENGANOSA" do Notebook Book 3 Ultra

(Tópico criado em: 10-04-2023 12:32 PM)
381 Exibições
alewmsantos
Active Level 5
Opções
Promoções
Alguém conseguiu receber o resgate do monitor que a Samsung ofertou na compra do Notebook Book 3 Ultra? 

Já tenho mais de 60 dias úteis de aprovado e a desculpa é sempre a mesma, que não tem o monitor em estoque...

Como pode isso, eles alegarem que mesmo depois de 60 dias úteis, o produto não tem em estoque...

Será que se trata de uma Promoção Enganosa? 

14 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Acho que não, infelizmente pode haver a indisponibilidade do produto. Vamos aguardar
alewmsantos
Active Level 5
Promoções
Eu também quero acreditar que não, mas sinceramente é muito tempo para dizerem que não tem o produto em estoque...

Pode até ser que o estoque sejam diferentes, mas o monitor está disponível pra venda na loja oficial da Samsung... mas de qualquer forma se verifica que não é um monitor que está indisponível nos canais da empresa...
0 Kudos
alewmsantos
Active Level 5
Promoções
Queria saber de alguém que tenha participado da promoção e que já tenha recebido o monitor do resgate...
0 Kudos
tiagohcp
Active Level 5
Promoções
Eu recebi, mas acredito que eu tenha sido um dos primeiros a comprar e a resgatar, comprei dia 31/05 umas 9h, e resgatei no dia 20/06 assim que vi que resolveram o erro no serial, ainda estava com erro no buds mas abri mão e resgatei porque sabia que a Samsung ia fazer isso de não enviar por falta de estoque.

O povo que comprou o S23U em abril ainda não recebeu o monitor deles. A Samsung sabe que isso não vai afetar ela em nada, então segue com essas promoções problemáticas, procurem aqui no fórum os postos do povo desse resgate do S23U os que conseguiram fora indo na justiça. Procon, reclameaqui, consumidor.gov só é bom pra ter volume de "provas" na justiça pq não tem efetividade nenhuma sozinhos.

Boa sorte e lutem pelo que foi prometido. Abrir promoção sem estoque é muito errado.
alewmsantos
Active Level 5
Promoções
Obrigado pelo retorno, Tiago.
Pior que eu fiz o meu resgate no dia 18/06, antes de você...kkk
Eu realmente tô vendo que só conseguirei na justiça... valeu!
tiagohcp
Active Level 5
Promoções
Eita, então não sei o que fez eu receber.
Boa sorte e vá atrás do seu direito, a Samsung tem que te enviar o monitor.
JuliaBLopes
Active Level 1
Promoções
Também não recebi, e entro em contato no suporte do samsung para você e não recebo retorno, estão me ignorando, alguém tem o regulamento baixado?

Quero abrir um chamado no procon, porque se não conseguem cumprir com o produto ofertado, devem cumprir com um equivalente ou melhor
alewmsantos
Active Level 5
Promoções
Eu já abri um protocolo no site Consumidor Gov BR, eles entraram em contato, mas depois também pararam de falar, e já tem mais de uma semana... sinceramente estou achando que a vontade é a de não entregar produto nenhum... pq essa desculpa de que não tem o produto em estoque não dá pra aceitar...
JuliaBLopes
Active Level 1
Promoções
Abri hoje chamado no procon para ver se adianta algo